Essa semana uma comoção tomou conta do Twitter da Editora Underwold, foi a descoberta, aprovação e escolha da capa de Sob a Luz dos Seus Olhos, da paulistana Ericka Christine F. de Melo. Ela escreve sob o pseudônimo de Christine M. e vai ter seu livrão nas prateleiras ano que vem!
Querem um gostinho?
“Essa é a nossa vida. […] Toda transformação que um ser humano pode sofrer porque disse sim, toda a magia que só existiu porque, em um dia qualquer, nossos olhos se cruzaram.” Elisa é uma garota determinada com todo o futuro pela frente. Está partindo para a gélida e cinzenta Londres com todas as expectativas lotando sua bagagem. Nesse cenário, conhece Paul, um jovem de espírito livre e com uma promissora carreira de ator. Tudo poderia ser apenas um romance casual. Entretanto, Paul e Elisa são dois seres nos quais os rótulos não se encaixam. Graças à entrega incondicional e dedicação, puderam vivenciar tudo o que amor pode ser. Ela encontrou em seus olhos azuis a força para ultrapassar todas as barreiras que sequer imaginaria ter de enfrentar. Ele descobriu que as várias nuances dos olhos dela o levariam a uma trajetória oposta àquela que sempre planejou. Com eles, podemos viajar desde a tradicional e britânica York, às belas praias de Angra dos Reis, até as charmosas paisagens de Santa Mônica, na Califórnia, em uma trama intensa vivida e mostrada através dos olhos dos amantes. Contudo, o amor entre os dois jovens vai além do pitoresco. Ultrapassa o cotidiano e invade as questões existenciais humanas, se transformando em um convite à reflexão sobre o autoconhecimento e a incapacidade de prever do que somos capazes. Um romance repleto de reviravoltas, emoção e dinamismo, capaz de prender o leitor até o último capítulo. Muito mais do que uma história de amor furtiva ou pueril, “Sob a luz dos seus olhos” relata de maneira envolvente como esse sentimento pode mudar vidas e construir pontes que nem mesmo o tempo e o espaço podem destruir. O que você faria por amor? Eles fizeram tudo!
Por enquanto vamos aguardar mais novidades e a conclusão da capa de Camundo – O Signo Oculto, do queridão Nanuka Andrade, que já está ficando linda! #elequefez
Para quem ainda não conhece Camundo:
Depois de fugir de um asilo de desvalidos, Camundo encontra abrigo na casa de um rico e influente ervateiro. O que poderia ser um final feliz para um menino abandonado, acaba se tornando em um infeliz sucessão de acidentes e infortúnios.Camundo não é um menino comum; é capaz de desenhar coisas terríveis, que acontecem logo em seguida: incêndios, acidentes e crimes, entre outras temeridades.O que Camundo não sabe é que desenhos assim podem despertar interesse de gente perigosa, como a socidade secreta, conhecida por Asseclas do Lagarto, que está disposto a tudo para trazer um segredo milenar à tona, escondido nos corredores subterrâneos da cidade.
Também achei essa capa tão linda! *-* Mas me encantei mesmo pelo livro por causa do trecho transcrito na orelha… Falando de saudade e tal. Tão… Tudo! Aguardo ao lado da ansiedade.
Que capa mais linda!! *.*
Estou encantada!
não tem jeito, as melhores capas são daa under mesmo
como assim, foi o nanuka que fez as capas dos livros dele?? babei
bjin
Concordo com a Juh, as capas da Under são as melhores *.*
entaum quem vai me dar um de presente?! *.* hum, hum! niver chegando rsrsrsrsrs
Tbm acho as capas da UNDER mto bonitas.
Essas editoras novas tem feito um trabalho magnífico nas capas.
Capa linda mesmo…
Oi, estou aqui para te convidar a participar do Desafio Literário do blog. Dá uma olhada lá 😉
http://ssombradovento.blogspot.com/2011/11/desafio-literario-2412-20.html
Faz um post com as suas capas preferidas!!