A Garota Que Não Dorme

CSC_4037

Desirée Gusson, mas pode me chamar de Desi

Naturalíssima de Campinas, interior de São Paulo, escrevo desde que tinha… bem, desde algum tempo. Apaixono-me rapidamente por qualquer coisa referente a livros, desenho, culinária, Star Wars ou que seja cor-de-rosa.

Crio heterônimos para me expressar melhor e passar o tempo.  Levo todos à beira da loucura quando faxino as centenas de livros aqui de casa ou quando acabo com a garrafa de café antes mesmo do almoço.

Sonho em morar numa daquelas fazendas de filme, verdes, cheias de flores e animais amigáveis, sem barro,  sem aranhas, livre de qualquer ser voador menor que um pardal, onde eu possa me dedicar inteiramente a escrita.

Nunca durmo mais que 4 horas por dia e aproveito o tempo “a mais” para atualizar minhas leituras. Hábito amplamente recomendado. (Não a insônia, a leitura. Que seja!, vocês me entenderam)

Para falar comigo, comente em algum post, envie uma mensagem pelo FaceTwitter ou mesmo no Skoob.

Meu primeiro livro, Terra de Noite & Fogo será lançado pela editora Coerência 😉

Anúncios

19 comentários sobre “A Garota Que Não Dorme

  1. antonio Gusson disse:

    Passei por aqui ,deixo um grande abraço e parabéns pelo Blog.
    Agora, durma mais e menos café porque :
    – Dormir pouco é coisa de velho;
    – Muito café é coisa de antigo;
    Convivo com as duas coisas , deu pra entender né!!!

  2. Elaine disse:

    Gosto muito o jeito que você escreve.
    Você deve ser uma pessoa muito especial mesmo. Eu amo ler, mais não sou assim como você, Dormi apenas 4 horas, nossa! Você deve ser mesmo apaixonada por livros.
    Aliás, você já escreveu algo, se já por favor me diga, eu preciso ler seu livro.

  3. Clarice disse:

    Só tenho que parabenizar você, por esse Blog magnífico! Vindo de você, já era de se esperar! ADOREI!!!!!! Estarei aqui… Sempre a espera de seus comentários e dicas sobre livros! Gostei do livro “Julieta Imortal”, fiquei curiosa para ler!
    Bjão.

  4. Erika Barreto disse:

    Star Wars ********________*********
    vamos jogar no Kinect????? Diz que sim, sim, por favor??

    Adorei o comentário do Sr. Gusson ali em cima =]
    Acho que você deveria dormir mais mesmo Andy (#projeto secreto passar o paginômetro da Andy hahahahhaha) garotamá.com

  5. willian lindolfo da silva disse:

    Muito bem por onde eu começo? primeiramente peço desculpas por entrar assim do nada e deixar essa mensagem ( não escreverei nada de ruim, só descordo em relação ao rosa,rs).segundo muito bom saber que há mulheres bem aculturadas, que não fiquem suspirando por coisas tipo crepusculo (não que a autora não seje boa, ela escreve bem mas a historia é muito de menininha,hehehe) e devo perguntar se o pseudônimo é em relação a constelação ou Cavaleiros do zodiaco ( se for o segundo vc ganhou um fã). terceiro lugar, e serio agora, ler é de extrema importância nos ajuda em duas coisas, uma é abrir a mente, ser mais inteligênte afinal é um exercício para o cerebro, e depois nos ajuda a conhecer o poder que as palavras tem, e quem as entende tem um bom dominio sobre a vida.
    e por fim fico feliz que tenha pessoas que amam a literatura, eu sou apaixonado pro livros e louco por ficção fantastica (se quer uma indicação leia o nome do vento).moro em sumaré ai ´perto, e espero que vc continue assim, afinal abrir a mente para as palavras é abrir um portal para outro mundo!

  6. mauraparvatis disse:

    Ahh, como essa Desirée é fofa!
    Também planejo morar numa fazenda de filmes… ou na praia, acho que a segunda opção é a mais viável porque já tenho um pedacin de terra na BA, precisamente no litoral sul da minha antiga cidade!
    Menina, como você consegue só dormir 4 horas por dia… se eu fizer isso, morro! hsuahsuha

    Beigos!!!

  7. Leticia disse:

    Quatro horas por dia? cof cof Quanto de maquiagem vc usa pra desafundar os olhos? cof cof Fingir que acredito, já que sono pra mim é beleza…

    Cliquei aqui pensando ser um livro né? Mas não sabia q era escritora também Deh, me dê seus rascunhos pra mim ler, devem ser geniais!

    “Sonho em morar numa daquelas fazendas de filme, verdes, cheias de flores e animais amigáveis, sem barro, sem aranhas, livre de qualquer ser voador menor que um pardal, onde eu possa me dedicar inteiramente a escrita.”

    Sem barro? ok, já tá sonhando demais! kkkkk

    Bjs

Mostre que está acordado:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s