Bloody hell!

Hello pretties! Lembrei que esqueci de mencionar as coisas legais ou não que fiz esse tempo que fiquei fora.  Primeiro, corri o sério risco de ser sugada, ou morrer de inanição, depois de horas e horas assistindo F.R.I.E.N.D.S… SEM PARAR. Sabe aqueles sites que tem todas as temporadas, com os episódios sem intervalo (um atrás do outro)?! Oh my God! Usei toda a minha força de vontade para puxar a tomada do modem. E só consegui isso depois de 5 horas, 5 HORAS!!!

uuuuaaaaaahhhhhhhhhhhhhhuuuunnnnnnn

Isso foi na segunda de madrugada, acho. Adivinhem o que eu estava fazendo na terça de tarde?? Na maratona F.R.I.E.N.D.S parte II, a vingança. O pior é que depois de um tempo você começa a pensar como eles, falar como eles, se achar um deles… é assustador! Me peguei procurando aquelas xuquinhas que a Phoebe usava nas marias-chiquinhas ou perguntando pros meus amigos how you doin’ ? Como se usar marias-chiquinhas com 20 anos já não fosse assustador o suficiente!

Okay. Parei.

Voltando à parte realmente legal: Take That

Lembram? É aquela banda BRITÂNICA com o Robbie Williams dos anos 90, tinham se separado, mas, recentemente ou não, voltaram a gravar. Eu não ligava muito pra eles, mesmo sendo BRITÂNICOS, até escutar Love Love e Kidz. Bloody hell, não consigo parar de ouvir e ver o clip e ouvir e dar repeat e… e… vou colocar os URLs pra vocês se apaixonarem comigo. =]

O melhor clip do ano!

Sério, até o Dé gostou, e se existe uma pessoa mais enjoada para música do que ele, well, dê um passo à frente, porque eu só acredito vendo!

Para finalizar e matar algumas saudades:

Bom domingo

xo

6 comentários sobre “Bloody hell!

  1. joão vitor disse:

    Friends na minha adolescência (não tão distante.. hehe) e Two and a Half Men (apesar de tudo =/) agora, os dois maiores seriados de todos os tempos pra mim. o/

Mostre que está acordado:

