Libreria Mia

Essa é a minha paixão, meu orgulho, meu refúgio, minha tormenta e meu alento. Escapismo feliz. Quando eu for rica e famosa (não necessariamente nessa ordem) vou multiplicar tudo por 10, 100, 1000, sei lá. Amo Muito Os Meus Livros!

A minha lista de lidos e etc. você pode conferir no Skoob: Desi Gusson

Essas estantes estão na minha casa, espalhadas por praticamente todos os cômodos. Tentei botar alguma ordem neles, mas alguns simplesmente vão parecer totalmente fora de lugar… mas juro, faz sentido para mim.

 

OPS, ESTAMOS CONSTRUINDO ESSA PARTE, VOLTE MAIS TARDE

 

Pra quem quiser, esses são os vídeos do meu Bookshelf Tour, feitos em Abril de 2012:

(as outras partes ainda serão postadas)

Anúncios

21 comentários sobre “Libreria Mia

  1. Erika Barreto disse:

    preguiça de ver tudo -.-”’
    É coisa demais =]] que bom né
    Gossip é legal? Queria ler =]]
    Gostei da separação dos livros daí eu vejo por partes e pedaços, jack =]

  2. Agatha Borboleta (@AgathaBorboleta) disse:

    Julie e Julia *.* eu soh vi o filme
    Na sessão ‘anjos’ tá faltando ‘O senhor da Chuva’ XD
    o q vem a ser YA??? (jah se acostumou com as minhas perg estranhas? rsrs)
    Under #babando muiiiito
    Eu tinha uma amiga q adorava Gossip girl, nunca vi nem li eh bom mesmo?
    Ah! Eu qro os da Sophie *.* A bonequinha eh mt fofa rsrs
    Eu qro ler O Complexo de atlantida mimimi
    Pegasus e o fogo do olimpo eh mt ruim rsrs e ainda vou continuar lendo o mundo emerso sonhando com melhoras rsrs
    Deusa do mar e Asas são chicklit? o.O acho q ainda n entendi o q eh chicklit…
    Já li tantos livros da MArion Zimmer q nem lembro de todos rsrsrs (boa época de escola ah…)
    Mais uma fã de Vianco \o/ mas cade O senhor da chuva?!!!!
    Ah eu babo muito pela sua estante *.* (e prefiro ver tudo em fotos, to a uma semana tentando ver um video de outro blog mas minha net n deixa e no trab n posso ver rsrsrsrs) meu sonho é ter uma igual a sua um dia *.* (qd eu for rica e vc famosa rsrsrs)

  3. Jackie disse:

    OMG sua biblioteca é linda demais!!
    estou vendo um monte de livros que quero faz um tempão, vou aproveitar pra anotar na lista de Natal.
    Quem sabe não consigo um de Dia das Crianças atrasado? hihihihihi

  4. Bianca disse:

    OMG, você tem muitos livros, e são todos muito perfeitos. Adorei sua estante!
    E eu quase tive um troço quando vi que além de ter o livro do Vermeer ele ainda é o seu pintor favorito!! Eu adooooooooooro ele também, fiquei muito feliz agora!

    Beijos!

  5. Osvaldo Yabiku disse:

    Bom gosto, biblioteca é muito mais bonita quando tudo foi lido, organizado, classificado, catalogado e agora divulgado. Parabéns e já divulguei para os meus
    amigos.

  6. Dany disse:

    Minha nossa! Acho que algumas bibliotecas municipais daqui têm menos livros que a sua. Super linda! Amei as bonecas de Monster High também. *-*

  7. Crislane Barbosa disse:

    Muitos livros!!!!!
    Vi todos os vídeos. Vários livros seu eu já adicionei como desejado no skoob. rsrs…
    Ai ai… Mais livrinhos.
    Bjus….

Mostre que está acordado:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s