Comentarista Insone

Hey pretties! Domingo, dia 13, o blog fez um mês! Pensei com meus botões, poxa que legal, vamos comemorar!

feeeesta

 

Não, infelizmente ainda não tenho nada para sortear pra vocês, ainda! Mas pensei em deixar instituído o ‘Comentarista Insone’.

Nada mais é do que a pessoa que mais deu o ar da graça aqui no IYRDIW escolhendo minha próxima resenha!

Nossa, Andhy, que coisa tããão legal ¬¬

Pois é, acontece… quero dizer, hey! É só o primeiro mês! Calm down, prometo fazer promoções decentes aqui, sério.

Bom, as regras do Comentarista Insone são simples:

  • Cadastrar o e-mail no blog;
  • Seguir @AndhromedaG no twitter;
  • Ter o maior número de comentários do mês;
  • Os comentários que valem são referentes só as postagens daquele mês;
  • Para dar chances a todo mundo, o Comentarista Insone que for eleito em uma determinada edição, não pode ser Comentarista Insone do próxima edição;
  • E, sim, comentários nesse post vão valer nessa edição.

Mamão com açúcar, né? Como estamos próximos do fim do mês (caramba, já?), vou fazer uma edição especial, contando, a partir de hoje, até o dia 30.

Não Ned, você não pode participar nessa edição, você me fez ler Insaciável!

Boa insônia e muitos comentários para todo mundo!

xo

Anúncios

8 comentários sobre “Comentarista Insone

  1. Agatha Borboleta (@AgathaBorboleta) disse:

    Festa \o/
    Como assim eu não posso participar?! -.-‘ Então meus comentarios n servem p mais nada?! só pq eu fiz vc ler um livro ruim???? Eu já pedi desculpas…. poxa snif snif

    Boa sorte aos participantes \o/ – e q vcs sejam mais sábios ao escolher um livro do q eu buááááááááááááá – com lincença, vou ali secar as lágrimas …..

    PS:Insaciavel foi vingança por vc ter me forçado a ler Cidade dos Ossos, agora eu acabei Cidade das Cinzas e NÃO TENHO Cidade de Vidro p ler -.-‘ rsrsrsrsrsrs

Mostre que está acordado:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s