O Novo IYRDIW, Desi Gusson!

Oi gente, a Desi aqui.

Alguns de vocês me conhecem por Andh, Andhromeda ou Desirée, somos todas a mesma pessoa. Piradas, hiperativas, preguiçosas, mas a mesma. Seis anos atrás comecei o que seria um dos capítulos mais importantes da minha vida: o blog Insonia, You’re Doing it Wrong. O IYRDIW.

Ele surgiu como a forma de uma garota de 19 anos extravasar suas opiniões sobre os livros que lia. O blog foi aumentando, o canal no YouTube veio complementar e várias parcerias e amizades foram firmadas. Mas, com o passar do tempo, o interesse diminuiu. Não vou mentir, a “adultice” bateu forte e aquilo que antes era uma prioridade acabou ficando de lado.

tumblr_lk8716ydrd1qc0231

Apenas ano passado, quando a oportunidade de publicar meu bebê apareceu, que comecei a reviver aquela vontade de retomar meu blog querido. Porém, cada resenha postada parecia um sacrifício, como se eu tivesse perdido a mão, como se aquele paranauê que fazia o IYRDIW ser o IYRDIW já não existisse mais.

Demorei pra entender, mas não sou mais a mesma garota de meia década atrás, minha vida muito desde lá, então nada mais natural que o IYRDIW mudar comigo. Seu novo título é mais versátil, como os assuntos do blog. Não vou tratar só de resenhas (as resenhas e gifs são pra sempre!), mas da Desirée escritora também, com técnicas de escrita e leitura, erros e acertos literários e principalmente, quero conversar mais com vocês, saber suas histórias e interesses. Saber o que os tornam os leitores que são hoje.

giphy

Por isso conto com você, caro leitor, pra interagir e compartilhar, trocar figurinhas e shippar loucamente como se não houvesse amanhã comigo.

 

Bem-vindos ao Desi Gusson. 😉

 

novo logo

Anúncios

8 comentários sobre “O Novo IYRDIW, Desi Gusson!

  1. Natália Pacheco disse:

    Que coisa mais linda! Arrasou no design ❤

    Verdade verdadeira: acho que a gente se apegou ao estilo dos nossos deze-tantos-anos e quase não sobrevivemos às mudanças… Você está certíssima. Não adianta se agarrar ao que deu certo se você não é mais a mesma. Corajosa e inteligente 🙂

    Fico no aguardo do conteúdo novo. To ansiosa e acompanhando de perto!

    • AndhromedaG disse:

      Obrigada! 😀
      Você melhor do que ninguém sabe como foi o começo disso aqui, mas é bom relembrar também. Quando abro o Admin do WP aparece a página dOs Jogos Natalinos, que foi e pra sempre será, a melhor gincana literária de todos os tempos!
      *a idosa aqui sentada na varanda, lembrando os velhos tempos*

Mostre que está acordado:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s