Sorteio de Bienal! Dois Pares de Ingressos

20160823_101456

Queria muito ir na Bienal, mas grana está curta? Seus problemas acabaram! Já ia pra Bienal mesmo? Ótimo! Agora você vai poder usar o dinheiro do ingresso pra comprar livros (o meu, de preferencia)!!

Que tal faturar um par de ingressos lindos e maravilhosos? Estamos sorteando DOIS. É só seguir o IYRDIW e o Mundo de Tinta nas redes sociais (Facebook e Twitter). Pra facilitar você também pode twittar sobre a promoção e aumentar suas chances!

” Vou pirar na Bienal com os ingressos que a @AndhromedaG e o @blogmundotinta vão me dar! http://migre.me/uKhBj

O sorteio será sexta feira, 12h, e logo em seguida já enviamos os ingressos. Por favor, só entre se você realmente for aproveitar o prêmio, pense no coleguinha! Os ingressos são válidos para 29, 30, 31/08 e 01/09.

Olha o formulário aí:

Você que ganhar pode passar no estande da Editora Coerência, conhecer meu livro e pegar um brinde que vou deixar reservado lá, especialmente pra você!

20160823_101614

xoxo

Comments
5 Responses to “Sorteio de Bienal! Dois Pares de Ingressos”
  1. Camila Vicente disse:

    Que lindoooo o brinde, não sabia que ia lançar um livro!!! Adicionei na minha estante do skoob já 🙂

  2. Camila Vicente disse:

    vish acabei de perceber q coloquei meu perfil errado do twitter, ao invés de @milavfarias1 coloquei só @milavfarias. Envio outra inscrição ou isso me desqualificaria? O link com a frase está correto e direcionaria pro meu perfil

  3. Oi. Estou partipando da promoção e percebi que o link dos perfis do twitter estão errados na frase acima. onde se lê @AndhormedaG e @blogmundodetinta deveria ser @AndhromedaG @blogmundotinta.

Mostre que está acordado:

  • Plágio? Não aqui!

    MyFreeCopyright.com Registered & Protectedcopyright video
  • Agora você já pode ir dormir :)

