O Que Eu Ando Fazendo da Minha Vida

jantar header

“Mas você gosta tanto de ler, por que não trabalha com isso?”

“Primeiro gostaria de deixar claro que não gosto, AMO ler, e segundo, como assim?”

“Ué, seja uma revisora.”

Simples assim? Aparentemente não, mas quem não arrisca…

Bem, gostaria de informar que está aberta a temporada de caça ao trabalho! Dito isso venho aqui oferecer o meu… Podia estar matando, podia estar roubando, mas estou aqui, querendo revisar o seu texto!

Completamente multi-uso, posso ser beta reader, revisora, tradutora, crítica ou até só dar uma boa geral na sua obra.

Mais informações e orçamentos podem ser requisitados direto por e-mail (desigusson@gmail.com)

Espero compartilhar muito com vocês essa nova etapa da minha vida e ter ainda muitas outras novidades!

botton

Comments
2 Responses to “O Que Eu Ando Fazendo da Minha Vida”
  1. Natália disse:

    Achei quem vai revisar meu TCC! ❤
    (não que isso vá acontecer em breve, maaaas…)

Mostre que está acordado:

  • Plágio? Não aqui!

    MyFreeCopyright.com Registered & Protectedcopyright video
  • Agora você já pode ir dormir :)

