A Volta dos Que Não Foram, ou quase isso…

Após horas e horas de puro trabalho e metas e deadlines no fim/começo de ano, garota de vinte e pouquinhos, a menos de quinze dias de seu aniversário, faz uma breve retrospectiva de sua ainda breve vida e pensa: mas o que é que eu estava indo fazer mesmo? Quero dizer, antes de ser atropelada pela rotina e ficar ali, estendida no asfalto, com cara de panqueca que não deu certo. Eu tinha uma vida, não tinha? Eis que ela olha sua estante empoeirada e se dá conta! Ela mantinha um blog de literatura, havia gente que lia sua besteiras, havia até gente que gostava das suas besteiras!

Em algum momento, me desviei da rota

Então, para voltar as sua atividades, estou decidida a abandonar o Netflix, que arruinou meu templo livre e basicamente minha vida, e ser mais disciplinada na minha insônia.

Prometo ter um fluxo frequente de coisas absurdas para dizer a vocês, atualizar o blog, o canal do you tube e o face…

Pois é, não foi dessa vez que se viram livres de mim!!

Comments
9 Responses to “A Volta dos Que Não Foram, ou quase isso…”
  1. Andhromeda de volta na área! Sentimos saudades, a Maurinha aqui sentiu o/

    :*

  2. Célia disse:

    Já estava preocupada,sorte nossa te-la de volta.
    Brilhe!!!!!
    Bjs

  3. Nasedo disse:

    viva! \o/ 🙂 eu sabia q em algum momento vc ia lembrar da gente 🙂 🙂

  4. crislaneb disse:

    Oba!!! Estava com saudades suas!

  5. Amei o post hahaha
    Felizmente minha tutora está de volta!!!

    Meu Meio Devaneio

  6. Ainda bem que não nos livramos de você! =)

  7. Oh minha Guru Literária! Quanta saudade sinto de ti!

  8. Jheyscilane disse:

    Notícia maravilhosa! Confesso que quando vi o e-mail fiquei com medo de ser o do tipo “Foi bom, mas agora é um adeus definitivo haha”, ufa! Ainda bem que você está de volta.

    Beijos

  9. Welcome, welcome. [Effie diz pra você]

    Netflix é coisa série. Arruína a vida de qualquer cabra.
    Ainda bem voltou.
    Sentimos sua falta!

Mostre que está acordado:

  • Plágio? Não aqui!

    MyFreeCopyright.com Registered & Protectedcopyright video
  • Agora você já pode ir dormir :)

