Cinder – Marissa Meyer

   Autor: Marissa Meyer    Editora: Rocco    Nº de Páginas: 448    Edição: 1    Ano: 2013    Título Original: Cinder    Tradutor: Maria Beatriz Branquinho da Costa    Avaliação: 8,5 Num mundo dividido entre humanos e ciborgues, Cinder é uma cidadã de segunda classe. Com um passado misterioso, esta princesa criada como gata … Continue lendo

Simplesmente Fui Ver – A Promoção

Conhecem a autora independentíssima Cíntia Magalhães? Bom, agora vocês vão conhecer ela e bem, ela e o mundo todo! Acontece que  a jornalista Cíntia virou au pair, viajou e viajou e viajou e quando parou pra tomar fôlego, escreveu um livro. Não se trata de um guia propriamente dito, apesar das fotos maravilhosas, nem de um … Continue lendo

Príncipe Mecânico – Cassandra Clare

   Autor: Cassandra Clare    Editora: Galera Record    Nº de Páginas: 406    Edição: 1    Ano: 2013    Título Original: Clockwork Prince    Tradutor: Rita Sussekind    Avaliação: 9,0 Tessa Gray não está sonhando. Nada do que aconteceu desde que saiu de Nova York para Londres — ser sequestrada pelas Irmãs Sombrias, perseguida … Continue lendo

Promoção Sob o Céu do Nunca

Hey Pretties! Vocês já viram e comentaram na resenha de Never Sky, né? NÉ?! Acho bom. Agora ajudem a sua cara blogueira e leiam o livro, a unica coisa que falta para ele ser ainda mais super legal é ter mais gente pra falar dele! -Mas então, cara blogueira, a grana tá curta, sacomé… Seicomé. … Continue lendo

Blindfolded – J. Marins

   Autor: J. Marins    Editora: Novo Século    Nº de Páginas: 248    Edição: 1    Ano: 2012    Título Original: Nacional    Tradutor: –    Avaliação: 5,5 MIRE-SE BEM. PORQUE VOCÊ PODE ESTAR COM OS OLHOS VENDADOS. “Não descansarei enquanto existir uma única antena HAARP enviando os seus feixes de ondas hipnóticas para … Continue lendo

Never Sky, Sob o Céu do Nunca – Veronica Rossi

   Autor: Veronica Rossi    Editora: Prumo    Nº de Páginas: 336    Edição: 1    Ano: 2013    Título Original: Under The Never Sky    Tradutor: Alice Klesck    Avaliação: 9,0 Desde que fora forçada a viver entre os Selvagens, Ária sobreviveu a uma tempestade de Éter, quase teve o pescoço cortado por um … Continue lendo

  • Plágio? Não aqui!

    MyFreeCopyright.com Registered & Protectedcopyright video
  • Agora você já pode ir dormir :)