Mocinhos de Tirar o Sono

Hey pretties! Tudo bom com vocês?

Então, como alguns de vocês já devem saber, aquele blog americano, The YA Sisterhood, tem uma espécie de campeonato entre os melhores maislindos mocinhos dos nossos queridos livros! De gêneros que vão de romancezinhos à históricos, passando por sobrenaturais e distópicos, mocinhos de todas as partes são colocados em duelos acirrados na disputa por votos e preferência das leitoras endoidecidas. Os duelos continuam, em eliminatórias, até que só resto um. O super YA Crush!

Inspirada por esse concurso divertidíssimo (e super sério) fiz uma lista com meus vinte mocinhos preferidos. Homens e garotos de tirar o sono, literalmente, que me fizeram ficar acordada noites e mais noites… lendo sem parar!

Com todo o carinho e atenção preparei esse post! Nenhuma das imagens é minha e os nomes das legendas correspondem ao modelo da foto. Fiquem de olho nos nomes dos fofos, alguns tem links que levam à postagens do IYRDIW sobre o livro/série de onde eles são.

Enjoy

ALEX FUENTES de Química Perfeita

Alexander F. Rodriguez

Ele é um mexicano que vive do lado errado da cidade. Ele tem dois irmãos e vive com sua mãe. Seu pai morreu na sua frente quando ele tinha seis anos, o que deixou um imenso vazio e uma sensação de que deveria cuidar da família custe o que custasse. Pra um garoto de dezessete anos membro de uma gangue e que chama sua moto de Julio, Alex entende muito de deveres.

Brittany: “Eu estou perdendo o controle.”

Alex: “Mamacita, eu já perdi.”

ASH de Os Encantados de Ferro

Adam Gregory

Ashallyn’darkmyr’Tallin é imortal, lindo, habilidoso e temperamental. Ele tem maçãs do rosto salientes e cabelo despenteado caindo em seus olhos constantemente. Para o príncipe da fria corte dos Encantos do Inverno, Ash é bem esquentadinho e apegado ao passado, o que só deixa as coisas mais interessantes quando o assunto é a sua família.

“O que você quer, Ash?” “Sua cabeça”, Ash respondeu suavemente. “Em uma estaca. Mas o que eu quero não importa neste momento.” Ele apontou sua espada para mim. “Eu vim por ela.”

“Toque nela, e vou congelar seus testículos e colocá-los em um frasco. Entendeu?”

BONES de Night Huntress

Jessie Pavelka

Bones é extremamente charmoso… pra um cara de 250 anos! O vampirão faz o estilo irônico-não-estou-nem-ai-com-você e adora mexer com Cat e seu lado puritano, mas é todo valente e protetor quando precisa ser.

“E ai está o meu pagamento, o corado das suas bochechas. Você está devidamente escandalizada pelo seu mau comportamento? Se você fosse católica, iria chamuscar os ouvidos do padre que pra que se confessasse. Você se lembra de me fazer jurar repetir todas aquelas travessuras, não importa o que você dissesse esta manhã? “

Agora que ele tocara no assunto, eu me lembrava de dizer isso. Traída pela minha própria imoralidade.

“Deus, Bones … aquilo foi depravado”.

“Vou tomar isso como um elogio.”

BRAM de Dearly, Departed

Gaspard Ulliel

Ele é alto, moreno, lindo… e morto! Sim, senhoras e senhores, Abrahan é um soldado zumbi da melhor qualidade. Digo isso porque ele não vai tentar comer seu cérebro nem nada parecido, Bram só quer ser considerado uma boa pessoa novamente e fazer com que seus ‘dias a mais’ na Terra valham a pena.

“Senhorita Dearly: estarei do lado de fora, se não quiser abrir a porta. Mas quando estiver pronta, gostaria de jogar um jogo com a senhorita. Pergunte qualquer coisa e responderei com a verdade. Se a resposta fizer com que se sinta um pouco mais segura, recompense-me destrancando uma das fechaduras. Meu objetivo é conseguir meu quarto de volta. O seu é se sentir mais segura.

Por falar nisso: por favor, pode dar corda no meu despertador?”

DANIEL KALBI de Dark Divine

Ed Speleers

Daniel é do tipo bad boy. Não, sério, ele é o bad boy. Do tipo que mora sozinho no pior lado da cidade, anda com uma postura predadora e dá festas do medo com gente mais medonha ainda. Mas tem uma coisa que todos precisam saber a respeito do Daniel: ele é um artista! Logo ele é um cara sensível. Porém se isso faz dele uma boa pessoa ou um verdadeiro doido, só lendo Dark Divine para saber.

“-Me beija.

-O que? Me devolve [o pincel]!

-Me beija e eu te devolvo.”

“Eu vou ser seu monstro”

“Sabia que alguns religiosos estudiosos acreditam que, quando confrontados com uma tentação irresistível, você deve cometer um pequeno pecado apenas para aliviar a pressão um pouco.”

DIMITRI BELIKOV de Academia de Vampiros

Ben Barnes

Dimitri é uma perigosa combinação de cara alto + lutador nato + sotaque russo. Resistir ao seu sobretudo estilo cowboy e seu gosto por romances de faroeste é particularmente impossível. Um deus entre os outros dhampirs por suas proezas em batalha, Dimitri é o tipo de cara tão responsável que faz qualquer garota ficar doida para descobrir o que acontece quando ele perde o controle.

“Porque, às vezes, uma pessoa pode ficar tão presa nos detalhes que perde o todo. Não é só o vestido ou o cabelo. É você. Você é linda. Tão bonita que machuca. “

“Se eu me deixar te amar, eu não vou me jogar na frente dela. Vou me jogar na frente de você…”

ERIC NORTHMAN de as Crônicas de Sookie Stackhouse

Alexander Skarsgård

O xerife da Área 5 é um vampiro milenar arrogante, perigoso, auto-confiante demais e com uma verdadeira alegria de viver. O tipo de coisa que só o poder pode proporcionar! Mesmo desmemoriado ou trapaceando todo mundo, é impossível não se apaixonar pelo vampiro viking mais lindo de todos.

“‘Solte”, ele aconselhou-me, e soltei suas mãos.’ Não, não eu “, ele disse sorrindo.” Você pode se segurar em mim enquanto você quiser. Deixe de lado a dor, Sookie. Vamos. Você precisa se ​​soltar. “

“Eu não gosto de ter sentimentos”

“Você confia em mim?” Eric pareceu surpreso.
“Sim”.
“Isso é …loucura, Sookie.”

EZIO AUDITORE de Assassin’s Creed

Melhor visualizado em Francisco Randez

Ezio era conhecido lá no século XV por sua boa aparência, a natureza coquete e seu jeito com as mulheres, muitas mulheres. Mesmo quase 600 anos depois o assassino do irresistível sotaque italiano consegue encantar garotas pelo mundo inteiro. Ah, os italianos…

“Requiescat in pace”

“Nada é verdade, tudo é permitido”

“Quando eu era jovem, tinha liberdade, mas não a enxergava. Eu tive tempo, mas não sabia. E eu tinha amor, mas não sentia. Muitas décadas se passariam antes que eu entendesse o significado de todos os três. Agora, no crepúsculo de minha vida, a incompreensão passou para contentamento. Amor, liberdade e tempo, outrora tão descartáveis, são os combustíveis que movem-me para a frente. “

IAN O’SHEA de A Hospedeira

Ian Somerhalder

Ian tem a incrível capacidade de enxergar a alma das pessoas. Não, não, o moço não tem nada de sobrenatural ou coisa assim, ele só é um cara sensível e que se importa. O rebelde que recusa ser tomado pelos aliens que colonizaram a Terra é gentil, mas não deve ser subestimado ou taxada como fraco.

“Eu te segurei na minha mão, Wanderer. Você era tão linda.”

“”Não é o rosto, mas as expressões nele. Não é a voz, mas o que você diz. Não é como você fica naquele corpo, mas as coisas que você faz com ele. Você é linda.”

JACE WAYLAND de Os Instrumentos Mortais

Garrett Hedlund

Jace está sempre falando sobre o quão perfeito ele pensa que é ele ainda que se ache incapaz de amar alguém completamente ou ser amado de volta. Ele é conflituoso, tem todos os tipos de problemas com o passado e está constantemente lutando com o que e quem ele é. Seu humor negro me fez rir durante metade das páginas. E ele ama tanto e de forma tão forte que me levou à beira de lágrimas na outra metade.

“Não, eu sou apenas um menino muito travesso. Eu faço todos os tipos de coisas ruins. Eu chuto gatinhos. Faço os gestos rudes pra freiras. “

“Desde que eu te conheci, tudo o que eu tenho feito tem sido em parte por sua causa. Eu não posso me desatar de você, Clary- não meu coração ou meu sangue ou minha mente ou qualquer outra parte de mim. E eu não quero. “

JACK de Dustlands

Como fui informada posteriormente: eis Drew van Acker!

Jack é charmoso e grosso. Na verdade ele é um filho da mãe arrogante, mas que, por debaixo da bravata, é um homem que profundamente leal aos seus amigos que está disposto a sacrificar sua vida para os outros. E ainda por cima é todo misterioso. Jack não fala no assunto Jack. Nunca.

“Já ouviu falar da regra de três? Ele grita enquanto nós corremos.
Não!
Se você salvar a vida de alguém por três vezes, a vida dela pertence a você. Você salvou a minha vida hoje, o que faz uma vez. Me salve mais duas vezes e eu sou todo seu”.

JEM CARSTAIRS de As Peças Infernais

Mitch Hewe

Jem é um cavalheiro. O perfeito cavalheiro na verdade. Ele é gentil e educado, mas também um Caçador de Sombras formidável, está sempre pronto para colocar os sentimentos dos outros antes dos seus. Jem é a prova literária de que não é preciso ser um bad boy para conseguir a atenção do público feminino, muito menos o seu amor! Até tocar violino o moço toca! Como não amar?

“Jem riu alto.

-Não diria isso. Às vezes quero estrangulá-lo.

-E Como consegue se conter?

-Vou para o meu lugar preferido de Londres – disse Jem -, e fico ali olhando para a água e pensando na continuidade da vida, em como o rio segue, sem se importar com nossos problemas mesquinhos.

Tessa ficou fascinada.

-E funciona?

-Na verdade, não, mas depois disso penso em como eu poderia mata-lo enquanto dorme se eu realmente quisesse, e me sinto melhor.” 

JON SNOW de As Crônicas de Gelo e Fogo

Kit Harington

Jon tem certo senso de humor que guarda bem fundo dentro dele. Poucas pessoas já o viram, a maioria antes dele se tornar um Corvo. Agora Lorde Snow é um garoto/homem sisudo e sombrio que teme demonstrar suas fraquezas para os outros e si mesmo. É do tipo que dá vontade de adotar.

“Tenha cuidado para não se cortar. As bordas são afiadas o suficiente para fazer a barba. “
“As meninas não se barbeiam”, disse Arya.
“Talvez elas deveriam. Você já viu as pernas da septã? “

“Eu não sei nada.”

KEENAN de Wicked Lovely

Taylor Kitsch

Esse garoto tem cheiro de verão. Apesar de ser amaldiçoado, ou talvez por isso mesmo, Keenan é focado e mantém uma atitude otimista exteriormente. Ele, na verdade, tem uma personalidade “ensolarada”, embora se algo acontece que o deixe triste ou com raiva, ele se rende a essas emoções. Cuidado meninas, o Rei do Verão pode ser perigoso se manuseado de forma incorreta.

“Os mortais são coisas frágeis. Apenas sentimentos ternos andando expostos em suas conchas delicadas … fácil de esmagar. “

“Você. Eu passei minha vida esperando por você. “

PEETA de Jogos Vorazes

Josh *sigh* Hutcherson

Ah, os padeiros… Peeta é uma pessoa muito compassiva e é bom com as palavras, ele sempre sabe exatamente o que dizer para fazer alguém se sentir melhor. Ousado em alguns momentos e tímido em outros, o ‘Garoto Som o Pão’ é inteligente e está sempre disposto a ir a extremos para manter aqueles que ama a salvo. Te desafio a não se apaixonar!

“Eu não sou só mais uma peça no jogo deles.”

“Peeta, você deveria me acordar em duas horas”, eu disse.

“Para quê? Nada está acontecendo aqui”, diz ele. “Além disso, eu gosto de ver você dormir. Você perde a carranca. Melhora muito a aparência.”

“Lembre-se, estamos loucamente apaixonados. Então tudo bem se você me beijar sempre que achar que deve.”

PUCK GOODFELLOW de Os Encantados de Ferro

Eddie Redmayne

Puck é um Encantado do Verão que tem uma paixão para o mal e gosta de causar estragos entre os outros encantados, ele é atribuído pelo Oberon para proteger Meghan Chase e passa muitos anos ao lado da amiga. Apesar desse pendor para o caos, Puck pode ser um verdadeiro doce de criatura!

“Oh, nós estamos sendo bonzinhos agora? Vamos tomar chá primeiro? Preparar um belo bule de vá-se-danar?”

“Árvores metálicas. Isso é novo. Se você ver alguma dríade de aço, não se esqueça de me dizer para que eu possa fugir gritando.”

REN de A Maldição do Tigre

Eduardo Verastegui

Ren é muito doce, charmoso, gentil e confiável. Ele tem um bom senso de humor e é uma pessoa silenciosa. Ele tem habilidades diplomáticas e sedutoras, as quais usa com frequência. Seu beijo é perigoso, emocionante, selvagem e imprevisível. Pelo menos foi o que ouvi dizer… já falei que ele é um príncipe?

“Eu não quero que você veja apenas o tigre quando olha para mim. Eu quero que você me veja. O homem. “

“Ela respondeu com uma paixão que eu não esperava e me que deixou perdido. Nesse momento, nossos corações bateram como um só. Naquele momento eu soube que ela me amava.”

VALEK de As Lendas de Yelena Zaltana

Sean O’Pry

O suave e jovial chefe de segurança do Reino de Ixia é um assassino treinado. Ele ensina Yelena, tudo que ela precisa saber sobre venenos mortais, malicia, conspirações e astúcia. Valek é um professor dedicado, ainda que um tanto rude e tem muito mais para mostrar do que o que os olhos podem ver… mas não dá para culpar quem se concentra só na sua… estatura, dá?

“’Yelena, você me deixa louco. Você me causou problemas consideráveis ​​e já pensei em acabar com sua vida duas vezes desde que te conheci.’ O hálito quente Valek no meu ouvido enviou um arrepio pela minha espinha. ‘Mas você deslizou sob minha pele, invadiu meu sangue e tomou meu coração.’

‘Isso soa mais como um veneno do que uma pessoa’ Era tudo que eu poderia dizer. Sua confissão tinha me chocado e emocionado.

‘Exatamente’, respondeu Valek. ‘Você me envenenou.’”

WARNER de Estilhaça-Me

Não sei o nome do cidadão, mas a Tahereh disse que imagina Warner assim. Quem somos nós pra discordar, néam?

Ele é mau. Ele provavelmente é um psicopata. Ele é irresistível. Warner é louco, o vou-dominar-o-mundo tipo de louco, e eu digo isso literalmente. Apesar de ser completamente obcecado com Juliette, ele consegue matar a sangue frio qualquer um a qualquer hora. O pior? Há algo nele que deixa qualquer garota duvidando da própria sanidade mental por acha-lo tão… yumi!

“Você fica absolutamente deliciosa quando está com raiva.”

“Tem sido eu e você contra o mundo sempre”, diz ele. “Sempre foi assim.”

“A vida é um lugar sombrio. Às vezes você tem que aprender a atirar primeiro.”

Will Harondale de As Peças Infernais

Tom Sturridge

Will tem uma série de vícios aparentes, incluindo o álcool, drogas, jogatina e mulheres de moral duvidosa. Ele está bem ciente de seus próprios encantos e é descrito por todos (incluindo ele próprio) como um jovem extremamente bonito. Cabelo preto e olhos azuis num rosto angelical. Como todos os Caçadores de Sombras, Will está coberto de runas.

“Você está insinuando que pedaços de minha reputação permanecem intactos?” Will perguntou com horror zombeteiro. “É evidente que eu estou fazendo algo de errado. Ou algo não errado, no caso.”

“Houve um tempo em que eu pensava que era um furão”, disse Will “mas acabou sendo a neblina ópio. Você sabia que tinha esse efeito? Porque eu não.”

É uma tristeza perceber que já sou mais velha que a maioria deles, mas fazer o que, né? Olhar não arranca pedaço e uma garota pode sonhar!

Agora, vamos para a parte prática! Eu sozinha não consigo decidir qual desses mocinhos provoca mais insonia, então quero saber de vocês (nos comentários) qual dos gatos merece o troféu Garoto Insone! Além desse serviço de utilidade pública prestado, os comentaristas ainda vão concorrer a um kit de P. S. Eu Te Amo, da Cecelia Ahern, contendo um livro, um bloco de papéis de carta e um marcador personalizado.

Vamos dar uma olhada nas regras?

  • Ter endereço de entrega no Brasil;
  • O comentarista tem direito a um voto, mas pode votar outras vezes; desde que tuíte a frase: “A @AndhromedaG me deu a difícil missão de escolher o Garoto Insone, quer ajudar? P.S: vale um kit NC http://wp.me/p1V7px-qN”
  • Só é permitido ao comentarista tuitar a frase duas vezes por dia;
  • O comentarista deve adicionar o link do tuíte no final do comentário;
  • Comentários duplicados sem link da divulgação serão desclassificados;
  • O sorteio será realizado no dia 13 de Outubro de 2012.

Dúvidas? Sinta-se livre, leve e solto para perguntar pelo Twitter ou e-mail. Vou ficar mais do que contente em responder!

Se o seu mocinho de tirar o sono não está aqui, calma! Essa é a minha lista, mas adoraria saber qual seria a sua, aliás, todo mundo aqui faria o sacrifício de lembrar de mais e mais mocinhos lindos de morrer.

Espero que tenham gostado e garotos, não se desesperem, vocês não vão ficar desamparados por muito tempo. Prometo!

Até a próxima e meninas…

de nada!

Comments
60 Responses to “Mocinhos de Tirar o Sono”
  1. ERIC NORTHMAN DE AS CRÔNICAS DE SOOKIE STACKHOUSE
    ERIC NORTHMAN DE AS CRÔNICAS DE SOOKIE STACKHOUSE
    ERIC NORTHMAN DE AS CRÔNICAS DE SOOKIE STACKHOUSE

    Ahhhhhhhhh
    Eu amo esse Vampiro!!!

  2. Mary disse:

    Deh, ãmiga, na minha cidade já está um calor impossível. Você posta essas coisas e eu MORRO. Você quer que eu morra? D: Pega leve, pô! Mas enfim…. muitos ai eu não conheço, é. E amei conhecer *cofcof* Escolher UM só e muuito difícil!
    Apesar de todas as fotos serem de *uff* tirar o sono E o folego, meu homem é o Dimitri… ❤ Tipo, eu quero ele pra mim. Na minha vida. AGORA. u.u Obrigada o/ kkk Amei o post!! Ficarei sonhando com ele agora…. eles.

    Beijão!!

    @mariapsalles

  3. Ceile disse:

    SÓ UMA PERGUNTA: COMO EU CONSEGUI CHEGAR ATÉ OS COMENTÁRIOS? PROVAVELMENTE É MEU ESPÍRITO COMENTANDO, PQ EU MORRI LÁ NO IAN.

  4. Gleice Couto disse:

    Snow!!!! ❤

    Na listinha faltou, na minha opinião, o Kote (Crõnica do Matador Rei), Ky (Destino) e Sam (Os Lobos de Mercy Falls)! 🙂

    Beijoooooooos

  5. Suelen Rayne disse:

    O meu preferido é o peeta ❤

  6. Vocês não tem noção do meu estado ao terminar de ler o post, e subir e descer pra ler/ver as fotos de novo umas mil vezes. DIMITRI BELIKOV FOREVER. E Ian Somerhalder como Ian O’Shea? MORRI. Muitas daí,não conheço, masprometo que vou mudar isso!

    Claro, meu voto vai para o Dimitri 😉

  7. Gabi disse:

    OOOOOOOOOMG! *palpitações* Assim você me mata! (não, nada de musiquinha terrível, por favor)

    Vou começar dizendo que colocar o Ian para encarnar qualquer personagem é golpe baixíssimo. Isso detona com a capacidade de julgamento de qualquer uma com meio cérebro e 64% de visão. E super concordo com a Ceile ali em cima, meu espírito está aqui comentando, porque eu morri no Ian (e morri feliz)

    Mas vou tentar me ater aos personagens, ok? É difícil, quase impossível pois todos são umadeliciapecadocapitalsenhorsocorro maas, ok, foi muuuuito difícil! Depois de muito confabular com meus seis alter egos aqui, diminuimos para três : Will de Peças Infernais (OMFG, eu adoro um homem politicamente incorreto meudeuseunãopresto), Ash e Puck de Os Encantados de Ferro. Ok, Ash é lindo e quem não gosta daquele mundo de atitude e possessão, mas honestamente também prezo muito pelo bom humor, então entre Will e Puck… … … (ah, cara! isso é tortura!) … … … Ok, eu fico com o Puck! Apesar de não ter curtido tanto o cara da foto que você escolheu, a minha imagem de elfinho ruivo dos olhos verdes é de matar *abana*

    Hhahahaah, ok, mega resposta! Mas é impossível fazer um comentário curtinho e objetivo assim, droga!

    Beijitos

  8. danendy disse:

    Warner e seu sadismo merecem o topo. ❤

  9. Jackie disse:

    Mas que beleza de post, ahn, blogueira? Continue assim! saihuahsuhsiaushahuah

    Meu voto, chorando por escolher só um, vai pro Eric lindotudodebomvampirãomemorde!!

  10. oh my god! Passsnando muito mal aki *.*

    Eu adoro o Jace, o Jon é tão fofo que dá vontade botar no colo, Peeta é *suspiros* o Peeta. mas de todos, o q mas está me tirando suspiros no momento é o Puck *.* oh god! Adoro o humor dele, as piadas e comentários! “Oh, nós estamos sendo bonzinhos agora? Vamos tomar chá primeiro? Preparar um belo bule de vá-se-danar?” eh exatamente por esse tipo de coisa q o amo. O fato dele ser meu personagem favorito na serie tb ajuda mt 😄

    Voto ofical: Puck Goodfellow

    PS: Como que vc deixou o Senar de fora dessa? =O
    E se vc ler Dark Hunter vai enlouquece rsrs

  11. Aproveitando q to aki, jah tuitei, Lembrando que meu voto é do Puck *.*

  12. Dée, achei incrível essa sua ideia de fazer um concurso só com os galãs do YA! Surteeiiiiii demais quando vi o Warner, como não se sentir atraída pelo vilão mais sexy de todos os tempos??? #surta
    Senti falta do Ren de Nightshade, mas como a gente conversou no Twitter, realmente terá que existir outras edições para incluir tanto amoooooooor nos posts! kkkkkkk
    Adorei mesmo a seleção que fez, embora eu não tenha lido ainda a grande maioria dos livros citados. #shame =/
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

  13. Jéssica disse:

    Todo mundo morrendo com esse post!! kkkkkk Nem sei como estou digitando pq eu morri lá no Garret Hedlund! suahusaushu
    Ok… Sobre o meu mocinho, eu gostei de vários mas meu coração sempre pertencerá a Peeta Mellark! Meu garoto do pão! (Katniss que se cuide!)
    Eu adorei o Ash, o Puck e o Jace, estou me corroendo de ansiedade para ler os encantados de ferro e os instrumentos mortais!!

    https://mobile.twitter.com/Jeh_Medeiros84/status/247425962009063426?p=v

  14. Rafaela. disse:

    Deh, que post ma-ra-vi-lho-so! *-* haha
    Eu adorei… Ok, suspiros à parte.
    Achei muito criativo. Os caras de Dustlands e Os Instrumentos Mortais são os melhores.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

  15. Ai me Deus!
    Quantas gostosuras!!!!
    Pena que não posso participar. Não tenho twitter.
    Mas fico na torcida do IAN O’SHEA DE A HOSPEDEIRA.

    Bjus….

  16. Ananda Dias disse:

    Sem dúvida nenhuma o Warner, meu Deus! Quando eu li o livro não o imaginava assim, mas olha *palmas*

    E cadê Ian Somerhalder como Damon na sua lista?? hauhsausa

    Link: https://twitter.com/nandinha_noodle/status/248455955375878144

  17. Ananda Dias disse:

    Não sei se meu comentário apareceu aqui, enfim, com certeza o Warner, meu Deus que coisa linda!
    E o Ian (eu tinha falado dele como Damon), não li A Hospedeira, mas só por ser Ian Somerhalder já merece estar aí hehe

    Link: https://twitter.com/nandinha_noodle/status/248455955375878144

  18. Menina, esse post é TUDO DE BOM!!!! Adorei os selecionados!!! Aguenta coração! rsrsrs
    Beijos,
    Nica

  19. Nats disse:

    Não ignorei seu post, só estava pensando em quem votar. E por que você não colocou o Michael?! Anotou a sugestão de todo mundo, menos a minha. É por que minha pele é diferente da sua, não é? Isso é preconceito, sabia?

    Cê me odeia, cara =(

    Mas nem lingo, vo vir aqui votar no seu blog mesmo assim. Então, pensei bastante e só não votei nele de primeira porque iam dizer que sou poser, wannabe, enfim, mas foda-se vocês. Meu voto é do Peeta!

    Tchau, sua preconceituosa.

  20. mauraparvatis disse:

    ô gente, ô Desi, por qual motivo tu coloca tanto homem bom num post só? HAHAHA

    MEU DEUS, NÃO SEI NEM O QUE COMENTO SOBRE ESSES HOMENS BÃO, TODOS SÃO TÃO LINDOS E… hmmmmm, SAUDÁVEIS.
    Meus preferidos, ai ai ai ai não consigo escolher um só é o seu (NOSSO) Alex! Mas o Bram é o soldadão zumbi que poderia até comer meu cérebro – que eu deixaria.

    Então, meu voto para o Garoto Insone é do Bones, porque ele parece ser tudo de bão nos livros e bom, essa sua representação pra ele, uh la la, louro, alto, sarado e tatuado, é irresistível!
    Mas o meu coração continua sendo do Alex e Bram, no caso deste, cérebro.

    Beigos!

  21. danendy disse:

    Desi, o nome dessa coisa linda como Jack é Drew van Acker, mais conhecido por ser o Jason da série de TV Pretty Little Liars. Concordo totalmente nele como Jack. ❤

  22. Desirée Coelho disse:

    Jace.

  23. Nats disse:

    Terminei de ler Caminhos de Sangue e vim aqui votar no Jack. Quero um pra mim, pode?

  24. Crislane Barbosa disse:

    Desirée sei quem é o Jack DE DUSTLANDS.
    Acredito eu que seja o Drew Van Acker, o novo Jason de “Pretty Little Liar”.

    Bjus…

  25. ericarockcity disse:

    IAN O’SHEA DE A HOSPEDEIRA

  26. Thais Vianna disse:

    O Eric. Eu já amava ele dos livros e quando veio a série me apaixonei de vez. O Alex Skarsgard realmente personificou meu Eric… Ao memso tempo que ele é lindo, apaixonado e poderoso é malvadinho..rsrs

    Tenho uma reclamação… Todos são lindos, perfeitos e maravilhosos, mas eu vi o Ren lá em cima e senti falta do Kishan…Eu já tenho meu Kishan, é o ator Joe Manganiello (ia até colar o link da foto, mas nem sabia se podia…rsrs.)

  27. Thais Vianna disse:

    E eu voto mais uma vez no Alex Skargard… meu Eric Northman, lindo…

    Thais Vianna
    @dathais
    dathais@hotmail.com

  28. Thais Vianna disse:

    Se depender de mim só vai dar o Eric Northman…
    =)

  29. Thais Vianna disse:

    Eric Eric…Sempre Eric =)

  30. Natty Lua disse:

    Poxa… eu acho que se fosse um contra o outro já seria difícil, imagina 20!!!

    Mas, como só posso votar em unzinho, vou votar no Warner, de Estilhaça-me, pois ele põe minha imaginação em sentido de alerta…

  31. Thais Vianna disse:

    Eric Northman…Forever

  32. Thais Vianna disse:

    Eric “delicioso” Northman

  33. Thais Vianna disse:

    O Puck realmente é delicious… Mas eu ainda voto pro Eric Northman

  34. Thais Vianna disse:

    Eric Northman..Eric…Eric

  35. Thais Vianna disse:

    Eric…suspirinhos…

  36. Gustavo disse:

    Eu escolho ERIC NORTHMAN

  37. Thais Vianna disse:

    Aeeee!!!! Eu concordo com o Gustavo e também escolho ERIC NORTHMAN

  38. Thais Vianna disse:

    Eric pretty Northman

  39. Sinceramente? Acho que não conhecia nenhum dos 20 da lista! 😦 hahaha.
    Um dos meus favoritos, que não está ai, é o Etienne St. Clair, de Anna e o beijo francês.

  40. Thais Vianna disse:

    Eric Northman

  41. Thais Vianna disse:

    Eric Northman ❤

  42. Thais Vianna disse:

    Eric Northman

  43. Thais Vianna disse:

    Eric Northman

  44. Thais Vianna disse:

    Eric *-*

  45. Thais de Moraes disse:

    Difícil heein… mas meu voto vai para Warner, de Estilhaça-me.

  46. Ana Alves disse:

    Meus Deus onde vc arrumou esse REN????Que tudo!!!!

Mostre que está acordado:

  • Plágio? Não aqui!

    MyFreeCopyright.com Registered & Protectedcopyright video
  • Agora você já pode ir dormir :)

