Insonia is Coming 7#

Insonia Is Coming é uma coluna fixa do blog IYRDIW onde falo dos principais lançamentos.

Eu sei que meio mundo já assistiu esse episódio, que ninguém mais está falando sobre True Blood e que Bilith já saiu dos Top Trends faz tempo, mas só agora eu resolvi conferir o que vocês, humanos, tanto falam sobre esse seriado.

E eu meio que VICIEI.

Mas, enfim, agora que já terminei de assistir tudo o havia para ser assistido fui comentar no blog da parsa Natalia o post especialmente feito para o season finale de True Blood. Por favor, perdoem os meus excessos lá, mas ainda estava sob efeito de muito V!

Quero convidar todo mundo a ir lá e dar seus pitacos nesse polêmico final de temporada!

“Já quero mais deles!”

Certo, as novidades novas de verdade ounão.

Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.

Sim, sociedade, eu quero continuar a ler a trilogia de E. L. James apesar de ter uma ideia do que me aguarda. O lançamento está previsto para o dia 15 de Setembro!

Jacques Dubrinsky, irmão do príncipe dos Cárpatos, foi capturado, torturado cruelmente e, então, enterrado vivo. Durante sete anos, preso num buraco, alimentando-se do sangue de ratos, o que o manteve vivo foi o desejo de vingança. Havia um traidor. E ele descobriria quem era. O tempo já não significava mais nada. Ninguém sabia da sua existência. Até que ele sentiu a presença de uma mulher misteriosa e sensual em sua mente. Depois de tanto tempo, um contato… Quem era ela? Seria ela a traidora?

Apesar da capa do primeiro volume da série ter uma… paisagem melhor, achei essa capa linda! Quero trazer uma resenha para vocês de O Príncipe Sombrio logo, e retomar a leitura série também. O lançamento desse é para dia 18 de September.

Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu. Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra sem precedentes. O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho. Um romance moderno e arrebatador, em que batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito. 

Monitoro esse livro a certo tempo e sei o sucesso que fez/faz lá fora. Posso não ter gostado muito da capa, mas com certeza Feita d Fumaça e Osso está na minha lista de compras! Ele vem fazer nossa alegria dia 12 de Setembro!

Algumas coisas não ficam sepultadas… Deveria ser a melhor época da vida de Cat Crawfield. Com seu amante morto-vivo Bones a seu lado, ela tem sido bem-sucedida ao defender os mortais de mortos-vivos mal-intencionados. Mas apesar de fazer de tudo para manter sua verdadeira identidade à salvo de insolentes sugadores de sangue, seu disfarce é afinal desmascarado, colocando-a em terrível perigo. Como se isso não bastasse, uma mulher do passado de Bones está determinada a enterrá- lo de uma vez por todas. Envolta nas artimanhas de uma vampira vingativa, e ainda assim determinada a ajudar Bones a deter a magia letal que está para ser liberada, Cat está prestes a entender o verdadeiro significado de “sangue ruim”. E os truques que ela aprendeu como agentes especiais não irão ajudá-la. Cat terá que abraçar de uma vez por todas seus instintos de vampira de forma a salvar a si mesma – e Bones – de um destino pior do que a sepultura.

Já falei que essa série é uma das minhas preferidas de vampiro, então é redundante dizer que estou doida por esse lançamento. Praise heavens! A capa original foi mantida, é uma pose meio desconfortável e estranha, mas depois do fiasco da capa brasileira do segundo volume, fiquei contente com essa! Ele pode estar na sua estante a partir do dia 25 de Setembro!

No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela… mesmo ela sendo suspeita de assassinato. E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido. Seu relatório apaixonado começa na virada do século XIX na mesma cidadezinha de St. Andrew, Maine, quando ainda era um templo Puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela paga é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação a depende totalmente de seu passado. De um lado um romance histórico, de outro uma história sobrenatural, The Taker é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir — e como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.

Histórico + Sobrenatural = Desi lendo loucamente! Estou muito ansiosa por esse lançamento da Novo Conceito! Ele chega dia 27 de September!

E, pra finalizar:

o livro mais aguardado pormim do ano,

aquele que vai me fazer cortar a fila de idosos e gestantes,

escalar estantes de livrarias,

vender parentes distantes ounão no E-Bay,

ele.

 

A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo. 

Minha reação quando vi o livro para ser vendido pela primeira vez:

vemnimim

Minha reação muitoprovável quando tiver meu exemplar em mãos:

“É meu e ninguém tasca!!”

É isso pessoal, vale lembrar que dia 30 começa a 2ª temporada de Once Upon A Time, da ABC, e essa estréia promete! Fiquem com o trailer, bom finde e até a próxima!

Anúncios
Comments
6 Responses to “Insonia is Coming 7#”
  1. Gabi disse:

    Estou doooooooida por Feita de Fumaça e Osso. Também estou monitorando ele já tem um tempo. Preciso começar a ler Night Huntress e Os Instrumentos Mortais *—-* E meu 50 tons está chegando para eu finalmente ver do que esse povo tanto fala!

    Beijitos

  2. mauraparvatis disse:

    Nunca assisti True Blood, sinto uma vontade imensa, mas não começo, é legal?
    Ah, eu adoro essa capa de À Beira da Sepultura, não é lá uma pose confortável, mas é legal #alok
    O Ladrão de Almas, quero conferir. Agora Feita de Fumaça… só compro, se ler críticas positivas porque não me atraiu ainda.
    Comecei a ler Os Instrumentos Mortais, quero também saber o que de bom tem na série, até agora estou curtindo CdO ^^

    Beigos!

  3. Nats disse:

    Tava lendo esse post no celular lá na casa do Yuri, daí cheguei na parte das gestantes e idosos, ri e ele ficou me olhando com aquela cara de “huum, o que é tão engraçado?” rs

    Desejo Sombrio e Cinquenta Tons Mais Escuros… Eu sei que você sabe o que estou pensando. DANADJENHA

    Então, como você nunca me falou dessa Night Huntress?! Se é a melhor série de vampiros pra você, preciso conferir! Nunca nem tinha ouvido falar. Mas bom, podiam dar uma melhorada nas capas dessa séries, porque pfvr.

    E ainda não li nenhum dos Instrumentos Mortais, sendo que estou com três primeiros aqui desde os Jogos Natalinos =\ Preciso ler logo, até me colocaram num fã-clube do RJ, tem até encontros e tal, é tudo dividido em grupos. Fiquei nos licantropos 😛 Espero conseguir ler pelo menos o primeiro até o dia do encontro.

    E vê se dorme um pouco, hein.

    Beijão ❤

  4. Lançamentos! Odeio!
    Me sinto deprimida só de ver tantos livrinhos vindo e tão pouco tempo para ler todos. rsrsrs…

    Bjus…

  5. Fiquei encantada com Ladrao de Almas
    Esperarei ansiosa a resenha de Principe Sombrio *.*

  6. ryhmarcosfdasilva disse:

    Adorei todas as capas *-*
    Ladrão de Almas me pareceu beem legal !

Mostre que está acordado:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Plágio? Não aqui!

    MyFreeCopyright.com Registered & Protectedcopyright video
  • Agora você já pode ir dormir :)

%d blogueiros gostam disto: