IYRDIW na Bienal de São Paulo, 2012

Morri, fui pro céu e ele parece muito com o pavilhão Anhembi lotado!

Sábado, dia 11 de Agosto, fui conferir de perto a Bienal de São Paulo. Adivinhem quem foi comigo?? Ela mesma, minha tia! Acontece que eu não sou a única empolgadona com o evento aqui em casa, então, lá estava ela, firme e forte acordando 5:30 da manhã, pronta pra pegarmos o ônibus pra São Paulo!

Desnecessário dizer que ela me deu um MONTE de livros bacanas, né?

“Ela merece uma estátua no centro da cidade, sim ou claro?”

Bem, como não podia deixar de compartilhar com vocês o que encontrei por lá, achei melhor gravar um vídeo de uma vez:

Tomara que tenham gostado e que a gente se encontre no dia 18!

xoxo

Anúncios

11 comentários sobre “IYRDIW na Bienal de São Paulo, 2012

  1. Nats disse:

    Pelos seus comentários, parece ser a mesma coisa daqui do Rio: alguns descontos, mas nada OH MY GOD COMO ESTÁ BARATO VOU SAIR LEVANDO TUDO (eu sinceramente não acho que 20%, 30% seja grande coisa. Como na Bienal do LIVROOOOO as coisas não são extremamente baratas?) e estande da saraiva lotado. Pra mim, o legal da bienal é o ambiente. Uma caralhada de livro, vários eventos e tal. Os preços não são lá essas coisas.

    Fiquei surpresa quando cê disse que nunca tinha ido antes. Achei que tu era aquele tipo de pessoa que nunca faltou uma bienal na vida! Espero que possa vir na do Rio ano que vem. Minha casa pode servir de hotel, mas é free, né 😀 ahsiuahsuhas

    Dia 18 você tem que:
    – Tirar foto no trono de ferro
    – Tirar foto do logo do blog no mural da NC

    OBRIGATORIAMENTE. Senão te mato, hein.

    Um beijo, minha linda

  2. Elaine Borges (@ElaineBorges10) disse:

    Eu amei saber como foi lá na Bienal, pois eu moro longe o suficiente pra não poder ir.
    Nossa! quantos livros!! Uhu. Sua tia é simplesmente a tia dos sonhos de toda leitora, bem que ela podia aparecer no vídeo pra falar um pouco.
    Eu pensei que você não iria falar da Rocco, pelo menos os preços estão quase bons, né! Eu nunca fui a uma Bienal, nunca, nunquinha na minha vida, só vou pra Feira do Livro que acontece por aqui, que aliás, começa amanhã e termina no dia 19.
    Hoje no Jornal da Manhã, falou um pouco sobre a Bienal.

  3. Laury A disse:

    Primeiro: Me dá sua tia? kkkkk
    Adorei o vídeo, anotei um monte de dica de estande e livro. Você leu minha mente quando falou da mala de rodinha, ela passou pela minha cabeça umas vinte vezes. Estou louca para ir na Bienal, vai ser minha primeira Bienal também. *.* Mas enfim, vou dia 18 e 19, quem sabe a gente não se encontra por lá. 🙂

  4. Maura C. Parvatis disse:

    AHH, adorei o vídeo, Desirée, um vídeo de utilidade pública já que suas dicas são excelentes, como a questão de levar comidinha e água, no sábado eu morri de sede e de calor, HAHA, no domingo, levei suco, iogurte, bolacha e no próximo fim de semana, pretendo levar o dobro de lanchinhos porque o que levei não deu conta #gordinha HAHA
    Agora, vamos aos livros…
    No sábado, cheguei às 13 e pouco, e corri primeiro pro estande da Intrínseca pra saber se teria homens sexys nos recepcionando e entregando algemas e talz, minto HSUAHUS fui mesmo lá pelos livros de R$2 a 10 reais, comprei apenas dois de dois reais LOL: Sem Filhos – um livro que queria há séculos e Axolote Atropelado.
    Encarei filas e mais filas. No estande da Suma, trouxe comigo: O Atlas Esmeralda *FINALMENTE COMPREI ESSE LIVRO, #chora e Christine do Stephen King por 5… dilmas!!! *vou começar a adotar a denominação dilmas, hehe* Fiquei… por 1 hora 20 minutos naquela fila que eu suspeitava estava me guiando ao inferno, porque… peloamor!
    Depois, fui pro lançamento do selo Seguinte da Companhia das Letras, ganhei a prova de A Seleção *surtei quando chamaram meu número, HUSHASUHA*
    Passei na NC, comprei meu Belle *-* E fiquei pensando se participava do bate-papo com ”o moço do Cruzando o Caminho do Sol”, acabei indo caçar sebos legais, porque se eu estivesse com minha mãe ela não iria topar caçar livros em sebos e com certeza, teria ficado sentadinha no estande LOL
    Você estava lá? Né? #MomentoFãdoIYRDIWdecepcionada
    Achei um sebo bem legal, a Livraria São Marcos que se estivesse mais organizada venderia bem mais, como os livros ficam ”jogados” em cima de mesas, empilhados, fica complicado achar os benditos ali, mas… após quase duas horas, saí de lá com coisas boas: Os Lusíadas por 10 dilmas, Sally e a Maldição do Rubi do dyvo Phillip Pullman por R$ 13, no estande da Suma ‘tava por 27 dilmas *-* Um livro acadêmico por 15 dilmas e As Guerras do Mundo Emerso por R$ 15, quando olhei, lembrei de você e pensei, vou levar, acho… que ela já falou dele? Já falou mesmo ou eu estava tão cansada que criei falsas lembranças!
    Agora, o domingo, comprei A Arma Escarlate e Estátuas de Sal no estande da Novo Século, consegui meus autógrafos e sai toda feliz! No estande da Sextante, comprei outros dois livros por duas dilmas, o roteiro ilustrado do filme O Código da Vinci e Esperança – bem fininho, acho que é auto-ajuda D:
    No próximo fim de semana, pretendo comprar alguns títulos que esqueci de comprar no fim de semana passado, como Despertar!
    Menina, eu quero o ”Dearly”, não imaginava que estaria já à venda 😦
    Vou passar, novamente, na Intrínseca, comprar o Linhas e Brilhos.
    Se eu encontrar o Escuridão ainda comprarei ele, e o Sombra. Fiquei muito decepcionada comigo mesmo por ter não ter levado-os no sábado :\

    EI, esse sábado quero encontrá-la, ou tentar, já que aquele Anhembi estará… tipo, LOTADO! E fazer aquele momento: Adoro seu blog!, ou mesmo, Eu não sei pronunciar o nome de seu blog, Desirée, chamo apenas de Insonia #vergonha

    PS: Isso não foi um comentário, foi meu relato da Bienal. #sorry

    Beigos!

  5. Jacqueline (@Mybooklit) disse:

    tipo, sua tia não quer me adotar não?? rs
    livros da intrinseca por 5,00? OMG, tem que ter essa mamata na bienal do Rio ano que vem rs
    OMG OMG marcador do Dexter *_* meu serial Killer favorito.
    Comprei Despertar, mas ainda não chegou, parece ser brilhosinho e lindo.
    Eu meio que desisti da série Asas, não me animei para ler Encantos 😦
    A corrida de escorpião já lançou?? eu quero
    Dearly nem lançou ainda, estou esperando o meu da pré-venda chegar.
    Amei suas aquisições
    besitos

    Mybooklit

Mostre que está acordado:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s