New On My Bookshelf Vol.10(1ª Parte)

Depois de mais de um mês sem NOMB, aqui vai a primeira parte!

Livros citados:

  • Refúgio – Harlan Coben (Arqueiro)
  • Bem Mais Parte – Susane Colasanti (Novo Conceito)
  • Um Lugar Para Ficar – Deb Caletti (Novo Conceito)
  • Belle – Lesley Pearse (Novo Conceito)
  • Starters – Lissa Price (Novo Conceito)
  • Travessia – Ally Condie (Suma das Letras)
  • O Atlas Esmeralda – John Stephens (Suma das Letras)
  • Blue Bloods, Revelações – Melissa de la Cruz (iD Editora)
  • Extras – Scott Westerfeld (Galera Record)
  • Caminhos de Sangue – Moira Young (Intrínseca)

Logo mostro os outros livros novos!

xoxo

7 comentários sobre “New On My Bookshelf Vol.10(1ª Parte)

  1. Gleice Couto disse:

    Michael Jackson…HAHHAHAHAHHAHAHA Ainda não li Starters.

    Travessia é mt bacana. Gosto mt dessa distopia. ❤

    Caminhos de Sangue… SOCORRO. 😛

    Ainda não li nada do Coben! O_o

    Adorei o vídeo, fofa! 🙂

  2. Rafaela. disse:

    Oi Desirée 🙂
    Muito criativo o nome do seu blog, amei!

    Quero demais ler “Destino” e “Travessia”. Eu sempre falo que vou comprar e nada… haha
    Agora que você comentou, não é que a capa de “Starters” parece mesmo com o Michael Jackson. Ri muito.
    Desde que “Atlas Esmeralda” foi lançado que eu morro de vontade de lê-lo! Adoro livros assim.
    A capa de “Belle” está tão linda, e a história parece in-crí-vel!

    Enfim, adorei o vídeo! =)
    Beijocas. =*
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

  3. Agatha Borboleta (@AgathaBorboleta) disse:

    Poxa o livro q eu achei mais interessante vc n colocou na foto, injustiça!!!!!!
    A caopa de Staters me lembra a capa de Sereia por isso as vezes me da um calafrio, e se esse for tão ‘bom’ qt aquele?! rsrsrs
    a musica de fundo proporcionada por seu vizinho eh otima kkkk serio, como vc consgue n comprar uma arma?
    Bjinhos!

  4. cheirolivros disse:

    WOW, quantos livros! Uns pitelzinhos haha De todos o que eu mais quero é Travessia, apesar de eu não ter gostado de Destino senti que a Ally tinha potencial pra evoluir a história, o que me deixou com muita vontade de ler a continuação.

    MICHAEL JACKSON? MUHAHAH Também tô de saco cheio dessa capa! Eu achei ela horrenda a primeira vez que eu vi, e eu podia apostar que esse livro nunca ia fazer sucesso. Conheci ele por um blog gringo, li a sinopse dele e achei bizarro, depois vi o booktrailer que achei podríssimo. Se bem que a NC consegui deixar a capa menos feia, bonita até.

    QUERO VER O RESTO DOS LIVROS! #alok

    Mih – CheiroLivros.com

  5. mauraparvatis disse:

    Oi, moça!
    Você comprou ”O Atlas Esmeralda” *0* Esse livro tem uma capa linda e eu quero ler há tanto tempo *chuta pedrinhas* Cara, fico com raiva de mim nessas horas… compro tanto livro ruim que não quero e os que desejo, sempre deixo pra depois –‘
    Os lançamentos da Novo Conceito, ai ai esses lançamentos… querendo falir geral essa editora LOL Deles, me interesso por Belle, Bem mais Perto – eu pulei tanto quando soube que seria lançado aqui, haha e Um Lugar Para Ficar porque tem essa capa linda – sim, eu me importo com a beleza das capas #alok
    Os livros do Harlan tão na lista de: MAURA, FAÇA O FAVOR DE PEGAR NA BIBLIOTECA E LER! Se eu gostar, ai começo a comprar… Não me interessava em nada pelo estilo do Coben, ai a Babi Lorentz resenhou alguns livros dele e eu fiquei no estado de: eu PRE-CI-SO ler isso, eu PRE-CI-SO! AHAHAHAHA
    Dos distópicos, quero ver qual é a de Destino e da trilo… série Feios. Caminhos de Sangue tá na lista de, MEL DELS, ESSE LIVRO PRECISA SER LIDO POR MIM!
    Eu preciso parar de assistir vídeos… porque fico querendo comprar livros e não ando conta nem dos que tenho aqui 😦
    Esqueci de algum? o.O
    Ah, Blue Bloods!!! É legal? Acho as capas lindas =D

    Beigos, inté a segunda parte do NOMB #10!

  6. Crislane Barbosa disse:

    Oi!
    Meu “Belle” chegou anteontem. Muito grosso. Mas a história parece muito boa.
    Já tenho “Caminhos de Sangue”
    “Um Lugar Para Ficar”, “Bem mais perto” e “Starters” estão para chegar.

    Amei seus livrinhos novos.

    Bjus…

Mostre que está acordado:

