Promoção Starters

“Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado…”

————————————————————————————————————————————————————————————————–

Vocês que já leram minha resenha do livro Starters, de Lissa Price, sabem que tive um momento filosófico/conspiratório/medonho e divaguei sobre um possível futuro da humanidade. A guerra entre jovens e velhos. Vou transcrever aqui minhas palavras para ilustrar e prometo que logo chego na promoção!

“Se o mundo não passar por um acontecimento apocalíptico, como em ¾ dos livros distópicos, muito provavelmente a guerra será entre velhos e jovens mesmo. Quero dizer, o que a ciência realmente procura desde sempre? Prolongar a vida, enganar a morte, imortalidade, blá blá blá. Não deve ser uma noticia tão ruim assim quando você, com seus 75 anos, lá em 2067, descobrir que pode durar até os 200, fácil, ou que curaram a morte. Né? Né?! Daí todo mundo vive até 200, ou 2000 anos, quem sabe? Todo mundo tá feliz, e nós bookaholics vamos poder ler praticamente todos os livros do mundo com todo esse tempo! O único problema é que o planeta não tem ESPAÇO e RECURSOS pra tanta gente que não empacota nunca.

Vi isso em O Pacto (Gemma Malley) e provavelmente em algum outro, mas não consigo me lembrar agora. Enfim, onde quero chegar é: o que vocês acham que vai acontecer se estenderem a vida de uma pessoa para mais de 200 ou se ninguém mais morrer?

Férias! (?)

 Agora vamos ao sorteio. Sim, vai ser sorteio, PORÉM eu adoraria saber a opinião de vocês e peço que respondam a pergunta do forms. Antes, vamos às regras, aquelas, sabe? Que todo mundo sabe, mas que não custa lembrar =]

Para participar você deve:

-Preencher o formulário corretamente;

– Seguir o blog através do e-mail (ali no canto direito);

– Possuir endereço de entrega no Brasil;
E se quer chances extras, você pode:
– Seguir o Twitter do Blog;
– Curtir o blog no Face;
– Divulgar a promoção (até duas vezes por dia) nas redes sociais com a seguinte frase:
 “Eu e a @AndhromedaG já sabemos o que vai acontecer no futuro, e você http://wp.me/p1V7px-pW?”
– Comentar nesse post.
Preencha o formulário outra vez para cada uma dessas coisas!

O RESULTADO (21/08/2012)

Primeiro, vou mostrar algumas das frases que vieram com as inscrições. Muito bacana da parte de vocês realmente participar, o IYRDIW agradece! 😀

“As pessoas vão procurar por outros lugares fora do planeta terra, para habitar. “
 
“Depende de quem estiver no poder, como acho que serão os velhos, eles caçarão os jovens com algum tipo de desculpa do tipo ‘são todos uns inuteis descerebrados, e ah sim, tem uma doença mortal e contagiosa. Morte aos jovens!'”
 
“Acho que o mundo entrará numa daquelas campanhas em massa para não se ter mais filhos já que terá um probleminha de espaço rsrs, porém os jovens irão se sentir injustiçados (E terá muitos bebês clandestinos por aí, que precisarão ser escondidos do governo, isso está parecendo nascimento de Moisés não? ahahah ) eu posso apostar que isso aconteceria, haveria muitos conflitos e os que vivem para sempre (os ricos é claro) ficariam indignados com os bebês clandestinos roubando o espaço deles no futuro e tudo acabaria no caos”
 
“Vai haver uma superlotação, vai aparecer uma nova especie humana, todos vão ficar ricos de tanto trabalhar e vão poder comprar muitos livros”
 
“Hades vai ficar #chatiado”

Tá, tá! Agora vamos ao resultado mesmo!

 

E quem leva o kit Starters é:

 

Parabéns Ana Carolina! Fique de olho na sua caixa de entrada, logo estarei mandando um e-mail para pegar seus dados!

Não foi dessa vez? Relaaaaaaaaaaaaaaxa, tem mais um monte de promoções bacanas rolando e outras tantas vindo aí!

O prêmio? Um kit do livro Starters contendo: 1 exemplar de Starters, marcador de Starters, caixinha personalizada e uma… uma… não sei o que é aquilo! Mas é bonita e brilhante e bonita!

Viram? Pois bem, o sorteio acontece dia 21 de Agosto, ou seja: podem preencher o formulário até 20 de Agosto. Espera, 20 de Agosto?! Já?!! É!!!

Corram, cambada!

xoxo e boa sorte!

P.S.: Esse é o post nº 100 do IYRDIW. MUITO obrigada a todo mundo que acessa e comenta e dá ouvidos à essa perturbada, isso é muito importante para mim e fico feliz de saber que chegamos tão longe já! Um beijão! =]

Comments
14 Responses to “Promoção Starters”
  1. Othávio disse:

    participando, esse kit é muito fodaaaaaaaaa 🙂

  2. Oi! Bom não vou participar pq ja tenho o livro, mas só quero tirar uma dúvida sua: pelo que sei, esse negocinho que vem com o livro é para se ler no escuro! Vc abre ele e vai passando o texto pelo buraquinho que fica. Super legal!

    Abs

  3. Despois do comentario do Guilherme eu quero soh pélo negocinho de ler no escuro. realmente util rsrsrsrs
    Sim, sim, eu qro ler o livro tb XD

  4. Participando com toda fé, por que é Starters que eu procura para me acompanhar no ônibus, na rua, em casa, nas tardes frias e na quentes, e é de Staters que eu preciso para enfeitar minha estante.

  5. Jackie disse:

    Participando!!!

  6. ahhh!!! Super participando!
    Adorei o kit, a resenha, e a bolinha brilhante eu realmente adoro coisinhas pequenas e brilhantes.
    Eu quero muito o livro *–*
    Sorte para mim!
    bjo bjo
    Stefany

  7. Lane disse:

    Oba!!!!
    Quero muito esse livro. Já ouvi muitas coisas boas sobre ele.
    Participando.

    Bjus…

  8. Crislane Barbosa disse:

    Participando.
    Ouvi falar muito desse livro. Quero!

    Bjus…

  9. Larissa Martins disse:

    Participando

  10. Eu vou deixar meu comentário aqui também, porque eu gostei da discussão.

    Eu vou ser bem sincero. O seu pensamento sobre o problema de se estender o tempo de vida ou até mesmo curar a morte não é original. Mas o que me impressionou é que eu realmente não havia pensado por esse lado. Devo ter pensado, mas acho que só agora me dei conta do problema que é ser imortal ou, pior, todo mundo ser imortal. Até então eu ansiava pelo dia em que a ciência anunciaria que conseguiram aumentar o nosso tempo de vida porque eu quero viver bastante. Mas o problema é que eu estou pensando só em mim. Se fosse só uma pessoa imortal no mundo, eu, ou um grupo seleto, não haveria problema – mentira, haveria, só que seria outro problema, agora envolvendo a inveja, que não vem ao caso aqui. Mas todo mundo ser imortal é um problema, o planeta não tem capacidade para isso. O mundo e a vida foram feitos para seguirem a seguinte linha: nascer, crescer, reproduzir-se e morrer. Simples e justo para todos.

Mostre que está acordado:

  • Plágio? Não aqui!

    MyFreeCopyright.com Registered & Protectedcopyright video
  • Agora você já pode ir dormir :)

