New On My Bookshelf… Vol. 9

Hey pretties, depois de mais de 3 semanas, o NOMB voltou (pausa para as trombetas diáfanas e um coro celestial entoando Aleluia dos nossos patrocinadores). Enfim, desculpa a demora, mas estamos ai, as fotos serão postadas a amanhã… tomara que curtam o vídeo!

As fotos:

 

Boa semana pra todo mundo!

xoxo

7 comentários sobre “New On My Bookshelf… Vol. 9

  1. Agatha Borboleta (@AgathaBorboleta) disse:

    oiiiiiiiiii!!!!!!!!!!! Olha eu assistindo o video! #milagre
    Eu tb n me dou bem com e-book, eu leio e tal mas n consigo avaliar o livro de vdd, faço um trab mt melhor com o livro fisico XD
    Sua preguiçosa! Qd tirar as fotos, tira do ímã tb por favor q n entedi como ele eh! rsrs
    Naum gostei de Nao sou esse tipo de garota, muito, muito juvenil (to ficando velha, eu sei)
    Coitadinha de vc lendo biografia o.O principalmente essa tão grande, good luck!
    Anna e o Beijo Frances eh mt fofinho! To louca pelo lançamento do proximo *.*
    Agora vc sabe como me senti lendo Cronicas do Mundo Emerso, eu queria matar a Nihal! rsrsrsrs
    Um dia tb lerei bem em ingles 😛

    Bjinhos!

  2. Mariana Ribeiro (@Mari_RBarbosa) disse:

    Olá, Dée!!
    Esses kits da NC invadiram a casa de todas as blogueiras!! Esse livro Anna e o beijo francês já me ofereceram para troca, mas fiquei com um pé atrás após ter visto alguns comentários que me desanimaram a ler esse livro.
    Adorei o vídeo e suas novas aquisições!!
    Desses livros que mostrou, estou louca para ler Conselhor de Amiga, Branca de Neve e Tudo o que ela sempre quis.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias,

  3. gaahbrielle disse:

    Adoro Jill Mansel também, Deh! Eu também fiquei curiosa com o livro do google, quando entrei na area de tecnologia, meu sonho era entrar pro google. Esse sonho mudou mas ainda continuo curiosa. Aaaah, eu tb não sou fã da Kristen, não acho que ela tenha talento como atriz não ;x Aaaah, não queria ouvir falar de maldição do tigre, maldita! shauhasusa

  4. mauraparvatis disse:

    Olá, Srta. Gusson!
    Você não mostrou Anna no vídeo, né? Eu precisava ler esse livro pro clube do livro desse mês, mas esqueci e agora não posso mais comprar o bendito *pobreza.
    Dos lançamentos da NC, me interessam Do seu Lado – capa linda e Dizem por Aí…
    Ah, e o Estou com Sorte também, adoro assuntos relacionados à internet e principalmente quando o assunto é o Google 😀
    Cê não gosta da Kristen? HEHE Eu já adorei ela, assistia vários filmes pra assistir, mas agora… perdeu a graça o.O E esse livro da Branca de Neve não me interessa tanto assim, mesmo sendo fininho -hihi
    Ah, Halo é um trilogia (série) que nunca me chamou atenção… o.O

    Beeeigos!!!

Mostre que está acordado:

