New On My Bookshelf… Vol. 8

Hey pretties, mais uma edição do NOMB, sit tight e me digam quais as novidades das suas estantes!

E as fotos (com Mimo):

Espero que tenham gostado, até a próxima!

xoxo

7 comentários sobre “New On My Bookshelf… Vol. 8

  1. Mariana Ribeiro (@Mari_RBarbosa) disse:

    Olá, Dée!!!
    Adorei o vídeo, como sempre é claro, e suas ótimas aquisições!
    Quantos livros bacanas você ganhou, estou aqui roendo as unhas de ansiedade pelos novos kits da NC que ainda não chegaram. :/
    Só li um livro do Sparks, mas não gostei e também não me considero fã do autor rs.
    Estou louca para ler Anjo Mecânico, não li ainda nenhum livro da série Instrumentos Mortais e a continuação da série Luxo, que tinha lido em inglês, mas quem nem pude ainda comprar os demais volumes. Impossível comprar a edição brasileira, pois a Rocco cobra um preço absurdo pelos livros. AFF!
    Ansiosa pelas resenhas aqui no blog. \o

    Bjos.
    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

  2. bomhumorliterario disse:

    Era pra eu dar pra minha mãe, mas acontece -kkkkkk Dias das mães eu tbm tive q improvisar outro presente por que tinha usado os anteriores, que coisa feia.

    Dos livros citados estou mais ansiosa pelo Clã dos Magos, super-promete mesmo, preciso correr por skoob pra ver se divulgaram alguma resenha da edição essas coisa, pq já li a dos goodreads e eu sei o que esperar de qualidades e defeitos, mais ou menos.

    A primeira vez q vi a capa de Inveja eu nem vi o ´titulo, só fiquei olhando para o vestido e tipo meio que traduziu o momento kkkkk

    Enfim, ótimos livros, a gata de plano de fundo dá um charminho, torço para que vc goste dos liros pq eu já meio que li uns e nem gostei, outros eu exclui por causa das resenhas e nem tem nada ver.

    Bjs.

    P.S: E viu, Florence tem outras músicas, muda isso mulher. Dica: Shake it out, versão Glee é claro HAHAHA

  3. mauraparvatis disse:

    Oi, Mimo!
    Oi, Desirée! *tá certo?*
    GEEEEEENTEEE, Clãs dos Magos parece ser muito bom e o mini mago, fofo!
    Vendo O Filho de Netuno agora, me lembro da Turnê Intrínseca, quando ele foi mostrado só faltou metade da plateia infartar de TANTO gritar e chorar vendo o kit e o trailer do Rick falando sobre o livro, fãs mais histéricos que eu HSUAHSUHA
    Opa, quero ler resenha de O Resgate… Esse mês vejo se compro A Maldição do Tigre, finalmente!

    Beigos!!!

  4. Dani Falasca disse:

    oi…
    Adorei os livros que vocês escolheu para o vídeo, comprei na semana passada o “A maldição do tigre” e também ” O resgate do tigre” , mas gostaria de saber se você saberia me dizer como e/ou onde posso conseguir os marcadores de páginas desses livros porque estou louca atrás deles e não os encontro em lugar nenhum… Gostaria de saber tbm sobre o aroma do incenso que vem com o kit que você ganhou do livro “o resgate do tigre” porque tbm adoro incensos e fiquei curiosa em relação a isso… Eu até cheguei a entrar em contato com a editora sobre os marcadores de páginas, mas não obtive resposta, então caso você possa me ajudar eu agradeço…

    Agradeço pela atenção e aguardo possível resposta…

    • AndhromedaG disse:

      Oi Dani, tudo bom?
      A editora sempre manda vários marcadores de forma aleatória para os parceiros, mas os únicos que vi até dessa série foram os dois que recebi com o kit de O Resgate do Tigre (que por acaso, já foram surrupiados por aqui), realmente não sei o motivo para serem raros, mas são mesmo!
      O aroma do incenso parece um perfume masculino daqueles bem frescos e gostosos, sabe? A caixinha não tem nenhum indicação da essência que utilizaram no incenso =\

      Desculpa a demora da resposta, espero ter ajudado um pouquinho…
      Beijão!

Mostre que está acordado:

