Promoção Love is In The Air

Gostou? Você quer? Eu sei que você quer, não adianta tentar me enganar… eles podem ser seus, basta você assinar bem aqui e…

Ok, parei com a vilã da Disney…

Enfim, o Dia dos Namorados está chegando e você ficou tanto tempo tentando dar dicas do quer ganhar que esqueceu do que vai dar? Tudo bem, acontece nas melhores famílias.

Mas nós temos a solução! É só preencher o formulário e concorrer aos kits Novo Conceito de A Casa Das Orquídeas e O Espião!

(26/06) Vamos ao resultado! \o/ *toca a fanfarra*

O número sorteado:

E o (a) felizardo(a) apaixonado(a):

PARABÉNS SONIA!!! Aproveite bastante seus livros!! Já sabe, logo o IYRDIW entra em contato para pegar seus dados, ok?

Não ganhou? Relaaaaaaaaaaaaaxa, tem mais promoções legais vindo por ai!

As regras você já deve estar careca de saber, mas não custa lembrar:

Para participar você deve:

– Seguir o blog através do e-mail (ali no canto direito);
– Possuir endereço de entrega no Brasil;
E se quer chances extras, você pode:
– Seguir o Twitter do Blog;
– Curtir o blog no Face;
– Divulgar a promoção nas redes sociais com a seguinte frase:
 “O amor está no ar e na estante lá de casa! http://wp.me/p1V7px-kq ”
– Comentar nesse post.
Preencha o formulário outra vez para cada uma dessas coisas!
O sorteio é dia 22/06, às 00:00h, sério.

xoxo e boa sorte!
Comments
19 Responses to “Promoção Love is In The Air”
  1. mauraparvatis disse:

    Peraííí, serão 2 kits?!! Que promoção linda, menina!111!
    Participando ;D

    Beigos,
    mauraparvatis.blogspot.com.br

  2. Elaine disse:

    Quando sai o resultado do livro Estilhaça-me?

  3. E qts vezes por dia eu posso divulgar?! *.*

  4. Rafaella Luiza disse:

    aaaaaaaah que legal * – *
    Participando \o/

  5. Elaine disse:

    É obrigado comentar neste post toda vez que eu quiser preencher o formulário mais uma vez?

  6. Andrea Campos disse:

    Hummm quero tanto “A Casa Das Orquídeas”.
    Amei a promo!!!!

  7. Beatriz disse:

    Oba promoção, adoroo *o*
    já é meu U_U kkk

  8. vitor disse:

    Participando!!

  9. Jackie disse:

    Oba, estou doida pra ler esses livros!!

  10. Valentina disse:

    “Oba, estou doida pra ler esses livros!!” Então somos duas!!

  11. SONIAJAM disse:

    Ganhei UhHhhhhhhhhhhhhhh!!
    Como estou apaixonadamente feliz!!!
    Bjos!!

Mostre que está acordado:

  • Plágio? Não aqui!

    MyFreeCopyright.com Registered & Protectedcopyright video
  • Agora você já pode ir dormir :)

