Insonia is coming #3

Sooo, quem aí está acordado para conferir as novidades?

Vou começar com um vídeo, que pode não ser exatamente novidade para alguns mas pra mim é. São Os Diários de Lizzie Bennet (tradução livre), um canal no YouYube, na verdade um vlog, feito por Lizzie Bennet e filmado por sua amiga Charlotte. Se você começar a ver os vídeos desavisadamente como eu e pensar ‘Nossa, isso me é familiar…’ é porque a série é baseada em Orgulho e Preconceito, de Jane Austen. Uma adaptação moderna e hilária desse grande clássico feita por Hank Green (irmão do John Green) e com roteiros de Bernie Su.

Pra quem quiser, tem as legendas do próprio YouTube ! Sério, assistam, é muito bom.

Agora, literariamente falando, os lançamentos mais aguardados:

Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também a seus familiares.

Esse sai pela Agir ainda esse mês. Sinceramente, me estranhei um pouco com Halo, o primeiro volume, mas estou up para conferir a sua continuação.

Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página. A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.

Mais uma continuação, dessa vez pela editora Arqueiro. Eu simplesmente amo as capas que criaram para essa série e já estou me preparando para fazer essa resenha.

Primeiro livro escrito por George R. R. Martin, autor da renomada série As Crônicas de Gelo e Fogo, foi premiado com os principais prêmios do mundo de fantasia e ficção científica. Desde essa primeira história o autor já mostra o que o tornaria mundialmente famoso, seus personagens que não são nem vilões, nem heróis, mas sim seres complexos como todos nós. Um planeta está prestes a morrer, seu caminho se afasta das estrelas que trazem vida àquele lugar. Suas 14 cidades, construídas rapidamente quando o planeta passou por perto de uma grande estrela, também estão moribundas. Worlorn não é o planeta que Dirk t’Larien imaginava, e Gwen Delvano não é mais a mulher que conhecera. Ela está ligada a outro homem e a esse planeta moribundo preso no crepúsculo, seguindo em direção à noite sem fim. Em meio à paisagem desoladora, há um violento choque de culturas, no qual não há códigos ou honra e uma batalha se espalhará rapidamente.

#Oremos. É o primeiro livro do George R. R. Martin, preciso dizer por que estou animada? Mesmo?

Thomas não pode mais confiar em CRUEL. A organização apagou suas memórias e o trancafiou no Labirinto. Em seguida, deixou-o à beira da morte no Deserto e separado dos Clareanos, seus únicos amigos. Agora, CRUEL garante que o momento das mentiras acabou. Com todas as informações que reuniu graças às Provas, Thomas pode prosseguir em sua busca pela cura da Fúria. Mas ele deve passar pela Prova Final. Conseguirá sobreviver? As mentiras realmente terminaram? Talvez a verdade seja ainda mais terrível… uma solução mortal, sem retorno. A Cura Mortal é o esperado final da série Maze Runner. Neste último volume, James Dashner desenvolve uma trama ousada, ao limite, em que nada parece estar a salvo em um mundo doentio e desesperado, onde a cura e a morte são o futuro que a derrotada humanidade aguarda.

É o terceiro volume de uma trilogia incrível: Maze Runner. Fiz dancinha da vitória quando vi que ele estava tão próximo de ser lançado aqui! Se você ainda não leu Correr ou Morrer e Prova de Fogo, por favor, vá! 

Nada tem sido normal na vida de Vanessa desde que ela descobriu que sua irmã foi morta pelas sereias – mulheres fatais das profundezas marinhas – e que tudo que sabia sobre sua família era falso. Seu namorado, Simon, sempre foi o porto seguro de Vanessa, mas agora ele está de volta à faculdade numa cidade distante, e ela acaba se envolvendo com o lindo e popular Parker, seu colega de escola. Repensando seu relacionamento com Simon e incerta sobre as intenções de Parker – e sobre as suas em relação a ele -, ela está mais perdida do que nunca. Assustada com tudo que vem descobrindo em relação a si mesma e à sua família desde que se transformou em sereia, Vanessa nunca se sentiu tão só. Mas seus problemas pessoais devem ser postos de lado, pois as sereias malignas de Winter Harbor estão de volta e querem vingança. Agora, Vanessa precisa entender seu passado e aceitar que é tão fascinante e perigosa quanto suas adversárias.

Já teve resenha do primeiro livro, Sereia, aqui, então vocês já devem imaginar que eu não-vejo-a-hora de ler Encanto. Só não gostei do título escolhido, o original é Undercurrent e acho que poderiam ter pensado em algo melhor, sei lá… 

E, pra variar, o melhor pro final:

Anjo Mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais, sucesso de Cassandra Claire. Nesse primeiro volume, que se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras quando precisa se mudar de Nova York para a Inglaterra depois da morte da tia. Quando chega para encontrar o irmão Nathaniel, seu único parente vivo, ela descobrirá que é dona de um poder que capaz de despertar uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das forças do submundo. 

Eu gosto demais de Os Instrumentos Mortais, mas As Peças Infernais são definitivamente meus livros preferidos da autora! A Galera já disponibilizou o primeiro capítulo, é só procurar no Google e ser muito feliz!

Pra finalizar, um vídeo que encontrei hoje no YouTube, fanmade, do 2º Massacre Quaternário! É muito show e quem queria mais sangue na série, encontrou.

xoxo e boa insônia!

Anúncios
Comments
2 Responses to “Insonia is coming #3”
  1. flavinmod disse:

    OH GOSH ri demais com a Bennet! oapopksapoksapksaoks

    também estou doido para o lançamento de Anjo Mecanico, já reservei o meu \o/ e o Hades, vou rolar promo???

  2. Meu ingles tha pessimo pq ainda to dormindo, depois tento ver esse video .Zzzzz
    Vc sabe como me sinto com Sereia naum eh??? Continuaçao?! :/ vamos ver, vamos ver…
    George RR Martin *.*
    E to ansiosa com essa serie da Cassandra Clare 🙂

Mostre que está acordado:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Plágio? Não aqui!

    MyFreeCopyright.com Registered & Protectedcopyright video
  • Agora você já pode ir dormir :)

%d blogueiros gostam disto: