Bookshelf Tour – O Retorno

Pretties, essa é a segunda parte do tour pelas minhas estantes. Continuei exatamente de onde havia parado no último vídeo. Pooooor favor, me deixem saber nos comentários se vocês estão afim de um vídeo com meus livros de Gastronomia/Decoração, oks?

Seat back and enjoy, esse está ligeiramente mais longo que o anterior. =]

Logo sai a 3ª parte!

9 comentários sobre “Bookshelf Tour – O Retorno

  1. Andrea Campos disse:

    Uaaaau!!! Quantos livros!!!
    Menina, acho muito legal que tenha espaço para guardar todos seus livros, eu não tenho e por isso sempre troco, mas os preferidos estão aqui em uma única estante, que é meu xodó.
    Tbm sou apaixonada pelos livros da Lícia Troisi, eles estão na lista dos que não troco de maneira alguma.
    Sabe o que mais gostei em seus livros, são variados. Digo, tem uns mais antigos e outros mais novos e isso é fantástico, lindo!!!
    Sério mesmo, sei que muitas pessoas tem um certo preconceito quantos à eles, mas acho mágico o fato de muitas pessoas terem tido a oportunidade de ter tido um momento igual ao seu, com o mesmo objeto e ainda assim, ele continua ali, pronto para ser mais uma vez apreciado.
    Viajei, né!!! Mas blz, acho que os livros fazem isso comigo. rsrsrsrsrsr
    Ahhhhh, faça o vídeo com seus livros de gastronomia e decoração e aproveita para dar umas dicas de quais seriam uma boa opção para quem nunca leu nada do assunto. (Tipo eu!!!)

    Bjoks!!!

  2. Natália Pacheco disse:

    “Os Percy da vida” HAUSHAUSHAUH
    Como sempre, adorei o vídeo! Tenho inveja dessa sua coleção da Marion. Só tenho As Brumas de Avalon e O Incêndio de Troia, mas quero todos! E desde quando Precisamos Falar Sobre o Kevin é terror?! Tem que ver isso aí rs

    A Mimo te despreza tanto que hoje foi sua vez de dar um gelo nela. Tava achando justo até você mostrar a carinha de abandonada da pobre bichinha. Daí fiquei com pena. O PODER QUE OS GATOS TEM SOBRE NÓS!!!!!

    No aguardo da terceira parte! ❤ E olha só, AINDA BEM QUE VOCÊ SABIA QUE EU TINHA TE MATAR SE NÃO MOSTRASSE u_u Linda!

    p.s.: toma cuidado com essas bonecas

  3. naominetto disse:

    Caramba! Que estante é essa menina? Tudo bem que já conhecíamos pelas fotos antigas, mas ver por vídeo é totalmente diferente.

    Muito linda mesmo, a melhor que já vi ai pela blogosfera… parabéns!

    (Ri muito com seus comentarios e com a Mimo)

  4. Marie disse:

    Muito legais os vídeos! E a Mimo no final dando um miadinho foi muito fofo. Mas fiquei com uma curiosidade: você tem um monte de livros da Meg Cabot, mas nada da série do diário da princesa. Nunca teve interesse?
    E eu acho que sou o oposto de você, tenho a maior preguiça com séries (tirando trilogias), os autores não param de lançar novos livros e isso me deixa agoniada, então nem começo a ler huaauh. Até porque desde que minha época Harry Potter passou, parei um pouco de ler livros fantásticos… mas sempre gostei muito.
    Bjo

    • AndhromedaG disse:

      Oi Marie, que bom que gostou! Então, eu li o primeiro e o segundo do Diário da Princesa, emprestados da mesma amiga que me apresentou A Mediadora, e não gostei nem um pouco…
      Concordo, os autores não param de escrever continuações, mas eu adoooooro isso!hahahahahah às vezes fico meio reticente para começar uma série, principalmente umas adultas que tem até vinte volumes, só que a curiosidade sempre ganha hahahahaha

      Volte sempre
      xoxo

Mostre que está acordado:

