New on My Bookshelf… Vol 6 (It’s a movie!)

(Corram enquanto podem!)

Pretties! Vamos para mais um NOMB, com uma novidade dessa vez. Tomei vergonha na cara e gravei meu primeiro vídeo! #osmoviemakerpira

A mando do Ministério dos Blogueiros, devo avisar que o tom de voz da gravação está abaixo do normal não por vergonha, também, mas por parentes dodóis no quarto ao lado.

Segurem seus corações, esse pequeno NOMB foi gravado nada menos que 11 vezes, repito: 11 v-e-z-e-s ! Um pior que o outro e, apesar das minhas habilidades de edição nível Yoda só que ao contrário não consegui eliminar os sons do ambiente…

Interpretem meus pulinhos como animação comedida, não nervosismo, e todos seremos felizes, ok?

Juro que o próximo vai ser melhor! Sério.

As fotos prometidas:

Pois é, a Mimo só resolveu aparecer quando eu já estava fotografando os livros. Na próxima eu dou um jeito de convence-la a ficar nas filmagens.

É isso pessoal, vou lá me enterrar numa avalanche, vejo vocês logo mais.

xoxo

Comments
17 Responses to “New on My Bookshelf… Vol 6 (It’s a movie!)”
  1. AI MO DEUS MINHA LINDS FAZENDO VÍDEO E CRESCENDO QUE COISA MAIS FOFA *-*
    Tava gaguejando, mas depois pegou o jeito!

    Atentemos para o detalhe dos seus livros na vertical #OREMOS

  2. Denise Manso disse:

    Eu sei que vou cair na eterna e “celebre” frase “tia babona”, mas “Ela” não é lindaaaaa…beijo…te amo…

  3. Ana disse:

    que liiiiiiiiiiiiiiiiinda que você é!!!

  4. flavinmod disse:

    vou ter que rever o post pra tentar prestar atenção nos livros dessa vez

  5. Natália V. disse:

    Você é muito lindaaaa e fofa =3
    Sobre O Circo da Noite, o livro é lindo, capa linda, tudo lindo! Só não comprei ainda exatamente por ter gente que fala q é uó e outras que falam que é bom.

  6. omarcarloskhariff disse:

    1) Você é muito linda guria!
    2) Queremos a mimo nos videos também!

  7. Meu namorado achou q eu tava ficando maluca, eu comecei a dar pulinhos na frente do computador. Voce gravou um video eba!!!!!!!!!!!!!
    Coloca a Mimo nos videos, e meu namorado quer saber se ela gosta de ser estrela ou se vc convida ela com promessas de fama e fortuna.
    Sobre os livros, eu acabei de ler A vida em tons de cinza, *.* eh mt bom mas n chorei por medo de n conseguir parar nunca mais.
    Aguardo ansiosa mais videos ^^

    bjinhos

    PS: sua tia eh demais!!!!

    • AndhromedaG disse:

      Yay! Um dia faço um especial só de erros de gravação, foram vários! hahahahahaha

      Eu alimento e dou um teto pra ela! Já é o suficiente, mas a gata ingrata quer aparecer nas midias…

      Vixe, já vi que vou ressuscitar o mar morto com esse livro então!

      Bjão

      P.S.: Ganhei mais dois hj!

  8. Olá, Dée!!
    Adorei o vídeo!!
    Não acredito que ainda não tinha feito uma visitinha em seu blog antes!! #shameonme
    Gostei muito mesmo das suas novas aquisições. Os livros da Rocco são mesmo super caros, esses até me chamaram a atenção porque as capas são muito lindas e me lembram Romances Históricos. Eu comprei Camundo, faltou só o autógrafo do Nanuka, uma pena não ser de Campinas também. :/
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    • AndhromedaG disse:

      Oi Mari!!
      Você veio! \o/
      Que bom que você gostou, sua fofa *.*
      Olha, esses livros da trilogia Gemma Doyle são o que há de melhor: bruxaria, romance, intrigas, humor e espartilhos! Recomendo a todos.
      Ah, manda o livro pra ele, aposto que te devolve com uma das caricaturas super legais que ele faz!

      Beijão

  9. Rafaella Luiza disse:

    Eu disse que ia assistir, olha eu aqui \o/
    To amando a ideia de você fazendo vídeos, sério. É que eu já gosto de pegar indicação de livros no seu skoob, e gosto de ver vídeos sobre livros, vai ser legal uns com você haha =)
    Paraabéns pelo blog e sucesso sempre =)
    Beijos

  10. Lane disse:

    Oi!
    Já li “Amanhã você vai entender” e amei.
    Fiquei bem encucada em saber os acontecimento. Que tanto bilhete eram aqueles? rsrs…
    O livro é infanto-juvenil mas vale a pena da uma conferida. ^^
    Recomendo a leitura.

    Bjus…

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] A querida Desirée, minha vizinha!, do Insonia you’re doing it wrong! […]



Mostre que está acordado:

  • Plágio? Não aqui!

    MyFreeCopyright.com Registered & Protectedcopyright video
  • Agora você já pode ir dormir :)

