Ganhadores da Pascoa Cor de Rosa!

FELIZ PÁSCOA! E ai? Quem aí enfiou os dois pés na jaca e tem chocolate debaixo da unha até agora? Aproveitou pra prometer não comer mais chocolate esse mês? Comeu mesmo assim? Prometeu não comer mais nada pro resto da vida? Absorveu um ovo número 20 em segundos? Não é Ano Novo, é Páscoa, pára de prometer e come logo tudo de uma vez!

Ok, empolguei. A glicose dominou, minhas desculpas.

Vamos aos sortudos. Lembrando que o primeiro sorteado vai escolher entre os dois kits: Para Sempre e Presentes da Vida (editora Novo Conceito) e o segundo fica com o outro.

O sorteio foi feito pelo Integer Widget Wizard . Preparados? O primeiro ganhador é:

Erika Barreto!

O segundo ganhador é:

Fernanda Mendonça!

Parabéns moças! Fiquem de olho nas suas caixas de e-mail, logo o IYRDIW passa por lá!

Esse sorteio é um oferecimento King’s Landing Royal MightyPress e leva o Real selo Rei Jeoffrey Lannister Baratheon de qualidade. Desculpa.

Ele ameaçou cortar minha cabeça e botá-la nos muros da cidade, caso eu não aceitasse a honra de exibir o selo. Just saying.

Boa semana! xoxo

Comments
11 Responses to “Ganhadores da Pascoa Cor de Rosa!”
  1. Parabéns Erika e Fernanda.
    Eu queria muito ganhar um dos dois livros, mas tudo bem deixa pra próxima, falando em próxima quando é o sorteio da promo “Melhor capa de 2011”?

  2. pq minhas amigas tem mais sorte q eu?! kkkkkkkkkkkkk
    Parabens meninas!!!!! 🙂

  3. Erika Barreto disse:

    HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAH
    \o//////////////////////////////////////
    \\\\\\\\\\\\\\\o/
    \\\\\\\\\\\\\\o//////////////////////

    nem credito =]
    Ai ai !!!
    que felicidade.
    Pessoal no trampo achou que eu estou louca pq estou batendo na mesa e rindo alucinadamente =]
    E não… não é efeito da glicose.
    Peraí que não sei qual Kit eu quero =]

  4. Paula disse:

    Parabéns Fer!!!!

  5. naominetto disse:

    Parabéns meninas!

  6. Ana disse:

    Olha o meu nome lá! Quaaaaaaaaaaase que eu levei essa!!

  7. lipaonuness disse:

    Parabéns garotas!

Mostre que está acordado:

  • Plágio? Não aqui!

    MyFreeCopyright.com Registered & Protectedcopyright video
  • Agora você já pode ir dormir :)

