Giveaway Gigante

Hey pretties! Não sei se vocês sabem, mas esse ano vou me mudar para o U.K. (chíquê). Só tenho mais três semanas aqui nas terras tupiniquins e praticamente já arrumei tudo o que tinha pra arrumar lá, mas ainda tenho uma grande gigante questão para resolver: meus livros.

The motherless babies

Realmente não posso levar todos eles, sendo bem sincera, não posso levar praticamente nenhum deles. Por isso decidi doá-los. Como diria minha mentora, livros devem circular e serem lidos, nada mais justo então, do que fazê-los circular.

I'm gonna miss u

Portanto os interessados em receber meus livros podem deixar um comentário nesse post com os títulos e logo entrarei em contato. Para deixar a coisa mais justa e sobrar livro pra todo mundo, você só pode escolher três exemplares, ok? Eles serão encaminhados pela ordem das pessoas interessadas.

Confira aqui a lista dos livros que vão para doação e as fotos aqui. Cuido muito bem deles e espero que suas novas casas sejam tão carinhosas quanto!

Quero lembrar também que as atividades do blog vão continuar normalmente enquanto eu estiver aqui, e retomadas assim que eu estiver na terra da rainha! Aguardem novidades!

xoxo e boa semana pra vocês!!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Que foi? Lembrou que dia é hoje?

Comments
10 Responses to “Giveaway Gigante”
  1. Ana disse:

    Noooooossa! Tem gente que vai pro inferno!

  2. Eu já estava pulando de alegria. Quando vi a última frase meu animo foi pro água a baixo. Antes de terminar de ler já tava espalhando para minha amiga.
    Meu coração tava a mil, isso não se faz, mais foi muito engraçado a minha reação
    😦
    Queria que fosse verdade.

  3. naominetto disse:

    EU NÃO ACREDITO QUE VC FEZ ISSO COM A GENTE!!!!!!!!!!!!
    crueldade pura

    adorei hsaushaushuashuahs

  4. Vitor disse:

    essa foi boa! cai direitinho!

  5. Juh disse:

    eu já estava pulando de alegria e escrevendo no notepad os livros que eu queria! nem me toquei, soh depois que vi o gif mesmo!

    well played, blogueira, well played

  6. Natália V. disse:

    Cai em duas hoje, quando comecei a lê já sabia q era trollada. =P

  7. pow Andhy isso naum se faaz!!!! afew!
    -.-‘

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk foi engraçado XD

  8. jackiect disse:

    E eu aqui, dia 2 de Abril, caindo feito um pato
    HSAUHSAUSHAUHSUASHUAHSUASHAUSHUAHS

  9. Flávia Cabral disse:

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, que feio!!! Hahahahah, e pior, juro que levei uns 10 segundos para minha ficha cair quando vi a mensagem final…. Não creio…. hahahahahahahahahahahahahahah. Detalhe, e hoje é dia 5, hein? Que vergonha a minha… Mas, ler post atrasado dá nisso!

  10. Aline disse:

    Serio, eu queria saber como faço para ganhar xD

Mostre que está acordado:

  • Plágio? Não aqui!

    MyFreeCopyright.com Registered & Protectedcopyright video
  • Agora você já pode ir dormir :)

