New on My Bookshelf… Vol 5 (it’s alive!)

O Ministério dos Blogueiros adverte: esse post é LONGO. Se estiver interessado apenas na estréia de Jogos Vorazes dê: Ctrl+F 23 de março.

Sim! Isso ainda existe! Sim, a última vez que fiz um NOMB foi ANO PASSADO! Sim! Eu me envergonho em admitir! Sim, a ultima parte foi mentira!

Gentes, desculpa, mas quem acompanha o blog já deve ter percebido a falta de fotos originais ou algumas muito meh, é que até então eu estava sem minha tão adorada câmera… ainda estou, na verdade, mas minha tão adora mãe finalmente emprestou seu celular pra mim. Ela não fez isso antes porque tinha um certo receio saudável de que eu fosse sequestrar o bichinho e não devolver nunca mais.

Yeap, as mães nos conhecem bem.

"Mas mããããe foram só algumas fotinhas, eu já ia devolver!"

Fato.

Então, como faz muito tempo que postei o último NOMB, minhas biblioteca aumentou, felizmente!! Achei que botar todos os livros que ganhei/comprei/recebi de parceria desde dezembro ia ser meio cansativo… por isso selecionei os doze últimos. Com vocês meus novos filhotes e uma gata muito com mania de grandeza:

A editora Novo Conceito arrebentou mais uma vez ², os kits que recebi são maravilhosos e vocês logo, logo vão vê-los nas promos que estou tramando.

Já resenhei o A Ascensão do Governador aqui e já contei um pouco do que espero para Irmandade e Delírio aqui.

Silêncio, o terceiro volume da série Hush Hush da Becca, merece aqui uma atenção especial: Natys, ‘brigada pelo presentão! Sua linda! A parsa do Vire a Página me mandou esse livro de aniversário e passatempo, já que a embalagem necessitava de um sabre de luz estilo Darth Maul para ser aberta… mesmo assim eu te adoro, viu, aguarde uma surpresa à altura lá em Agosto!

Destinada é o nono volume da História Sem Fim (a.k.a. House of Night); Terra dos Sonhos, o terceiro do spin-off de Os Imortais, Riley Bloom; Impiedosas é o 7º livro da incrível série Pretty Little Liars, se você ainda não leu nenhum: ma che? Vá garantir seu Maldosas e aproveite para dar uma conferida na série de TV, é muito boa também. Recomendados.

E, antes que alguém me pergunte: sexta-feira, dia 23 de março.

"A qualquer hora que eu dissesse uma palavra começando com 'H'..."

"... eu diria Hunger Games."

"Tipo, eu estou tão Hunger Games por estar aqui!"

"Happy. Desculpa, está na minha mente."

É tão verdadeiro que redefine verdade nos dicionários.

Fui a quarta da fila de cem metros e 2 horas na estréia de Hunger Games. Vi garotas encenando a Arena por posteres do Josh e do Liam. Vi mães de todas as idades vestidas com camisetas do Tordo. Esperei que os Pacificadores aparecessem pra botar a criançada na linha. Tive um mini-infarto quando finalmente nos deixaram entrar.

Não quero estragar suas surpresas, mas te recomendo fortemente que vá assistir HG. Minha experiência no cinema pode se resumir a seis imagens:

Quando o filme começou:

Quando a Katniss se voluntariou:

Quando a parte da Arena começou:

Quando a Rue morreu:

Quando a Kat e o Peeta ganharam:

Quando eu lembrei que vai demorar pra vir o próximo:

Meu médico recomendou que eu assistisse pelo menos mais três vezes até estar pronta para suportar a espera de Em Chamas. Eu não confio em médicos. Vou assistir mais seis.

Boa semana pra vocês!

xoxo

Comments
10 Responses to “New on My Bookshelf… Vol 5 (it’s alive!)”
  1. AFF, esse form me fez logar e perdi a bosta do comentário!

    Mas então, primeiramente, não achei o post longo. Segundamente (?), FINALMENTE!!!!! Senti saudades do NOMB e da Mimo.

    Sobre o filme: fiquei um pouco decepcionada. A Jennifer estava linda, o Josh nem se fala, Haymitch impecável, mas que efeitos foram aqueles? Mudaram algumas coisas que acabaram ficando sem sentido. Pra nós, que lemos os livros, está ótimo, mas pra quem só viu o filme, ficou confuso. Roteiro mal adaptado e Josh vestido full time me broxaram.

    Volta logo desse lanche pra gente comentar!
    E ri do sabre de luz rs

  2. Erika Barreto disse:

    uauahuihaa gostei das imagens
    Pow massa ganhar livros =]

    Andy cadê minha resenha?
    ¬¬

  3. Ai, droga! Eu anda não fui assistir o filme.
    😦
    A cor da capa do livro Delírio e prata ou azul?

  4. Vou assistir os Jogos nesse sabado, to ansiosa *.* e vc n ajudou a diminuir o desespero!
    Eu tava com saudade da Mimo =)

  5. Na minha sala só tinha 30 pessoas! Nenhuma criança/adolescente/fila! \o/ A-DO-RO!
    Eu consegui dois micro posters (da vergonha de chamar aquilo de poster) da Effie e Cinna, uma amiga minha conseguiu váriosssss, a mulher saiu dando e falou q não tinha muita gente pedindo. o_O
    Eu amei o filme, só não gostei do final pq ficou meio confuso pra quem não leu o livro.

    Essa capa de Delírio é uma coisa! ❤

    House of Night nem é história sem fim, Anita Blake é pior HUAHiuahUAHIuhaIUHA

  6. naominetto disse:

    Josh Hutcherson’s face.
    *.*

  7. Lane disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Andhromeda você é show em fazer a gente rir!
    Me senti assim mesmo assistindo o filme Jogos Vorazes!
    Nossa! O filme foi muito bom! Fiel na medida do possível ao livro que é show também!

    Bjus…

Mostre que está acordado:

  • Plágio? Não aqui!

    MyFreeCopyright.com Registered & Protectedcopyright video
  • Agora você já pode ir dormir :)

