Don’t Cover Your Eyes! – A Melhor Capa de 2011

Hey, pretties! Hoje escolhi dezoito capas de livros lançados ano passado (e dai que já estamos em Março? O Oscar acabou de acontecer também…) são capas que me cativaram, me fizeram babar ou simplesmente me derem ainda mais vontade de ter o livro representado.

Agora quero saber qual delas vocês mais curtem. Para isso é só deixar um comentário no final do post com o nome do livro.

Só isso?

É só isso??

Não.

Os comentaristas vão, automaticamente, concorrer a um kit do livro Um Mundo Brilhante (Novo Conceito, 2012)!!

Well, vamos às concorrentes:

E esse aqui é o kit Um Mundo Brilhante, da autora norte-americana T. Greenwood.

Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vítima de um crime de ódio e se propõe a ajudá-la a provar que se tratou de um assassinato. Sem perceber, Ben inicia uma jornada que o leva a descobrir quem realmente é, e o que deseja da vida. Seu futuro, cuidadosamente traçado, torna-se incerto, pois ele passa a questionar tudo à sua volta, desde o emprego como professor de História, até o relacionamento com sua noiva. Quando a conheceu, Ben tinha ficado impressionado com seu otimismo e sua autoconfiança. Com o tempo, porém, ela apenas reforçava nele a sensação de solidão que o fazia relembrar sua infância problemática. Essa procura pelas respostas o deixará dividido entre a responsabilidade e a felicidade, entre seu futuro há muito planejado e as escolhas que podem libertá-lo da delicada teia de mentiras que ele construiu. Esta, enfim, é uma história fascinante sobre o que devemos às pessoas, o que devemos a nós mesmos e o preço das decisões que tomamos.

Bacana, não? Bem, não vou considerar capas estrangeiras, porque até para escolher apenas dezoito já foi um drama, imaginem com ainda mais opções!

Mas e ai, gostaram da ideia? Veio da fofa leitora Valentina, vamos todos fazer um coro “Valeu Val!

Então escolham, votem, cruzem os dedos e fiquem acordados, os comentários (um por pessoa) devem ser enviados até dia 20/04.

 Promoção Encerrada

Anúncios

23 comentários sobre “Don’t Cover Your Eyes! – A Melhor Capa de 2011

  1. Leonardo Pimentel disse:

    Sinto muito, mas você já viu a capa de rapture? E é claro que você também viu a capa de fallen, que é a capa mais atraente na estante da livraria. Mas adorei estas capas que concorrem, e a que eu mais acho interressante é a capa de “radiante”, pois adoro capas simples, mas bem feitas. E eu não gostei muito da capa de ‘Renascença”, pois eu esperava que o autor afrouxasse os laços do livro com o jogo.
    Adorei mesmo sua seleção de livros que não enganam com capas bonitas
    Me siga no facebook
    on.fb.me/mesiganofacebook

Mostre que está acordado:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s