Insonia is coming #1

Aqui estão algumas novidades que com certeza vão me garantir mais e mais madrugadas acordada 😀

Vamos começar pelo novo trailer da segunda temporada de Game of Thrones, a série da HBO baseada (MUITO BEM BASEADA) nos livros de George R. R. Martin, As Crônicas de Gelo e Fogo. A primeira temporada, lançada ano passado, começou meio desacreditada… só começou, porque ao fim dos 10 episódios já havia se tornado um xuxesso! Confiram:

Assim que sair um legendado, atualizo!

A dia de lançamento é 1º de Abril, sim, e desde já aviso que se isso for uma ‘brincadeirinha’ por causa da data, as coisas vão ficar ficar feias… I do not have a gentle heart. Como diria Dany.

Agora, na literatura!

Ninguém sabe por que o toque de Juliette é letal, mas o Restabelecimento tem planos para ela. Planos para usá-la como arma.

Mas Juliette tem seus planos.

Após uma vida inteira sem liberdade, ela descobriu uma força para lutar contra todos pela primeira vez — e para obter um futuro com o único garoto que ela pensou que fosse perder para sempre.

Estilhaça-me é um lançamento Novo Conceito, da autora Norte-Americana Tahereh Mafi.

Depois de Sabriel, o autor Garth Nix apresenta aos jovens leitores Lirael. Neste volume, segundo da série O Reino Antigo, ambientada numa terra dividida entre a modernidade e as tradições mágicas por um enorme muro, um antigo mal começa a se espalhar e Lirael, então, é enviada em uma jornada cheia de perigos, tendo como única companhia um cão muito especial.

Lembra do Sabriel? Então, finalmente a Rocco colocou Lírael, de Garth Nix, a venda. Posso ouvir um aleluia?!

Nos primeiros dias da Guerra Civil, rumores de ouro na região congelada do Klondike levaram hordas de recém-chegados ao Noroeste do Pacífico. Ansiosos para entrarem na competição, mineradores russos comissionaram o inventor Leviticus Blue para criar uma grande máquina que pudesse minerar através do gelo do Alasca. Assim nasceu a Incrível Máquina Perfuratriz Boneshaker do Dr. Blue. Mas em seu primeiro teste, a Boneshaker perdeu terrivelmente o controle, destruindo vários quarteirões do centro de Seattle e liberando um veio de gás venenoso subterrâneo que transformava qualquer um que o respirasse num morto-vivo. Agora dezesseis anos se passaram, e uma muralha foi construída para cercar a cidade tóxica e devastada. Logo além dela mora a viúva de Blue, Briar Wilkes. A vida é difícil com a reputação arruinada e um adolescente para criar, mas ela e Ezekiel vão levando. Até que Ezekiel decide efetuar uma cruzada secreta para reescrever a história. Sua jornada irá levá-lo por baixo da muralha, para dentro de uma cidade infestada de mortos-vivos famintos, piratas aéreos, mestres do crime e refugiados fortemente armados. E apenas Briar poderá tirá-lo de lá com vida.

Bitch, please. É steampunk com zumbis! Dá pra ficar melhor?! Obrigada Underworld e Cherie Priest!

“Irei viajar até o coração negro de um Império corrupto para arrancar o mal pela raiz. Mas se Roma não foi construída em apenas um dia, também não será restaurada por um assassino solitário. Eu sou Ezio Auditore de Florença e essa é a minha Irmandade”. A aguardada continuação de “Assassins Creed”, o livro baseado no game de sucesso. Com mais de 60.000 exemplares vendidos no país, foi um dos 20 livros de ficção mais vendidos no país, em 2011 segunda a VEJA. No segundo volume da saga, o outrora poderoso Império Romano está diante do colapso e da ruína. Seus cidadãos vivem à sombra da impiedosa família Borgia. Para enfrentar inimigos tão poderosos, Ezio precisará contar, mais do que nunca, com o Credo dos Assassinos.

Ezio, me abraça forte! Façam um favor a vocês mesmos, joguem os jogos! São muito bons.

E finalmente,

o mais aguardado,

aquele que vai me fazer cortar a fila de idosos e gestantes,

praticar le parkour nas estantes,

vender parentes distantes ounão no mercado livre,

ele.

oh my, oh my!

Delirium!

Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos. Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas. Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?

Vale lembrar que estou descontrolada assim porque, além da sinopse altamente recomendável, a autora é mara! Lauren Oliver escreveu Antes Que eu Vá, um livro que merece um bis na leitura e uma resenha só pra vocês, seus lindos!

E por último, um lembrete:

DIA 23 ESTÁ CHEGANDO! MAY THE ODDS BE IN YOUR FAVOR!

Enquanto você lê esse post eu estou indo lá garantir meu ingresso! Comapoeira

Mal vejo a hora de curtir tudo isso!

P.S.: Se assim como eu você pensou OMG! para a música do trailer, lá vai:

xoxo e boa semana

Anúncios
Comments
7 Responses to “Insonia is coming #1”
  1. Elaine disse:

    Eu não vejo a hora de comprar delírios. A capa é linda demais, sem falar na sinopse.

  2. Valentina disse:

    uuuuuh, aguardando ansiosamente aqui tbm!
    adorei esse post!

  3. Naomi disse:

    ‘Ezio, me abraça forte!’
    SUHASUAHSUAHSUAHSUAHSUHASUHAUSHAUHS

    total +2

    Vou ficar babando aqui, esperando suas resenhas!

  4. Jackie disse:

    Lirael!! Até que enfim!!!! preço salgado como sempre, mas fazer o que, né?
    eu riu muito com seus textos!

  5. Natália disse:

    Super me interessei por esse Delírio! Depois vo até marcar no skoob pra não esquecer :3 Aliás, como você fica sabendo dessas coisas, sua stalker?

    AI GENTE VO TER UM TRECO NO DIA 23
    Caraca, todos os trailers que eles liberaram me deixam arrepiada, não importa quantas vezes eu assista! E cara, também estranhei quando escolheram o Josh, mas a Jennifer será fantástica, tenho certeza. Assista “Inverno da Alma” e entenderás porquê. Finalmente escolheram uma atriz pelo o que ela sabe fazer e não pela carinha bonitinha dela (oi, Kristen!).

    Ah! Já ouviu falar de Pushing Daises? É uma série cancelada da Warner. Achei a sinopse dela e de Estilhaça-me ligeiramente parecidas, depois dá uma olhada.

Mostre que está acordado:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Plágio? Não aqui!

    MyFreeCopyright.com Registered & Protectedcopyright video
  • Agora você já pode ir dormir :)

%d blogueiros gostam disto: