“Esse blog é mágico” *smirking*

Hey pretties! Ganhei esse selinho especial aqui da Nats Linds, não é superlegal? Eu sei! Então confiram aí enquanto vou ali me achar bastante e já volto…

1. Linkar o blog que criou o selinho:
Biblioteca da Luh
2. Quem lhe enviou o selinho:
Vire a Página
3. E responda as perguntinhas abaixo:

Nos diga um dos livros que te tira da realidade?
Viajo com a série da Julie Kagawa: The Iron Fey.
Nos indique um livro e/ou um autor que pode nos mandar para um mundo mágico:
Licia Troisi com as Crônicas do Mundo Emerso dela.
E como seria o seu mundo mágico? Pode descrevê-lo para nós?
Além de irmos para o trabalho em vassouras ou pó de flú? Um mundo onde eu não precisaria aguentar pessoas me olhando com cara de espanto ao me ouvir dizer que prefiro ler a ver TV.
4. Repasse esse selinho para 5 blogs Mágicos:

Mundo de Tinta

A Sombra do Vento

Vire a Pagina

(sim, vou indicar ela de volta porque acho que é mágico mesmo e ponto #problems?)

Histórias na Estante

I solemnly swear that I am up to no good.

(Tumblr é blog também)

 

xoxo

Comments
9 Responses to ““Esse blog é mágico” *smirking*”
  1. Natália disse:

    ME INDICAR DE VOLTA! VOCÊ TÁ ROUBANDO!

    Logo de cara pensei em colocar O Rei do Ferro, mas achei injusto porque ainda não li 😛

  2. Ahhhhhhh obrigada por nos indicar *.* #adorei
    Dificil vai ser responder as perguntinhas rsrs atualmente to lendo tanta fantasia q vivo mais fora da realidade do q nela rsrsrsr

    BJinhos

  3. Vitor disse:

    ROUBOU HAUSHAUSHAUSHAUHSUAH (não podia indicar de volta, né?)

    gostei muito das suas respostas, vou procurar esses livros

  4. Naomi disse:

    que fofaaaaaaaaaas *.*

    adorei os blogs linkados

  5. VDC Neurose disse:

    Oi!!!
    Adorei o blog!!
    Estou seguindo aqui e é claro que voltarei mais vezes!!
    Poderia passar no meu blog e retribuir seguindo?
    Obrigado e parabéns por seu espaço!!!
    Sério, super foda!
    *Desculpe o palavreado, mas não achei nada melhor para descrevê-lo…
    Rsrs…
    VDC
    sosneurose.blogspot.com

  6. Aiii!! Eu fui indicada!! Eeeeeee \o/
    Obrigada!!!! *-*~
    Já vi tanta gente falando dessa série da Julie Kagawa que ela entrou para minha lista de futuras compras.

    ;*

    PS: Abapha que a pessoa só viu agora pq ta estudando pra concurso e não tem entrado muito. =X

Mostre que está acordado:

  • Plágio? Não aqui!

    MyFreeCopyright.com Registered & Protectedcopyright video
  • Agora você já pode ir dormir :)

