New on My Bookshelf… Vol 4

Que fim de ano é frenético, todo mundo já sabe, só que tem vezes que a situação fica exagerada!Não me levem a mal, I love it!! Começo meu dia nesse tom:

Fazer todas as coisas!!

Organizar os Jogos Natalinos, junto com a Naty, está sendo uma das coisas mais legais de fazer, mas dá um trabalhão! Preparar os livros, os pacotes, fazer os marcadores exclusivos, cuidar pra criançada vocês não ficarem desamparados… enfim! Mal chega a tarde e já estou assim:

'Só mais algumas horas...'

E ainda tenho todas as outras coisa OFF-Blogs pra organizar, cardápios pra planejar e o grande projeto de 2012 pra tocar! Sim, teremos uma ENORME novidade ano que vem! Preparem-se! Logo, no fim de tudo é uma beleza, tá nesse naype:

Aliado a isso, temos os atrasos nas companhias de entrega, coisa de praxe em Dezembro. Sooo, só agora vou conseguir fazer meu NoMB4! Até a Mimo tinha esquecido dessa sessão, coitada!

E olha que são livros muito bacanas:

Começando com o Ergue-se A Noite, de Colleen Gleason, que foi minha última resenha:

Mini-Becky Bloom – Tal Mãe, Tal Filha, da hilária Sophie Kinsella. Não vejo a hora de terminar essa série, e ao mesmo tempo já tenho saudades!

Dois contos de fadas diferentes, Ella Enfeitiçada, de Gail Carson Levine e Penelope, da Marilyn Kaye:

Graças aos céus não botaram o poster do filme como capa!! Ainda

Me lembra as capas da Juliet Marilier, tipo Dança na Floresta!

Seguidos por Filhos do Éden, do brasuca Eduardo Spohr, O Poder dos Seis (Pittacus Lore) que é a continuação de Eu Sou o Número Quatro e Chantilly, cortesia da fofa Mare Soares

Caprichado

Primeira vez que eu gostaria que o livro tivesse a capa igual o poster do filme...

Primeira edição independente que vejo!

A surpresa foi o livrão Cozinha Italiana Passo-a-Passo, que eu já havia mencionado neste post e, como vocês podem ver, rendeu!  quemnãochoranãomama! Ganhei o dito cujo da minha querida tia! Vamos fazer um coro, bem alto: Tia Dê, we love you!

Novidades culinárias em breve...

E por último, o tão aguardado O Temor do Sábio, by Patrick Rothfuss, o ruivo.

Já falei que quanto maior o livro, melhor? Não? Pois,é, adoro livros com números de páginas absurdos, e esse tem 960 de pura nerdice fantástica! Nem o Rodrigão consegue abraçar esse livro!

huuuuug me!

Agora, imaginem vocês, quem não aguentou ficar de fora? Principalmente depois de ver o Rodrigão todo à vontade no meio da papelada!

"Ma che?!"

"Olha o quanto me importo com essa coisa... verde

Pelo menos a convenci de sair de cima do Rods!

 O engraçado é que quando ela não está reivindicando atenção, ela está com cara de ‘Suma da minha frente, humano rosado’ . Até o dia que eu cansar de ser tratada como um objeto e ARRUMAR OUTRO GATO, um bem legal, de preferencia:

*catnip*

Quero ver quem vai estar fazendo beicinho, então! Hã

xo e óóóóóóóóóóóótima semana pra todo mundo

P.S.: Mimo, eu te amo, mesmo você soltando pelo nas minhas roupas limpas

Comments
12 Responses to “New on My Bookshelf… Vol 4”
  1. Fim de ano = Férias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A confusão das festas é até agradavel depois da pressão das provas finais…. afe…..

    Você vai adorar Penelope! Erya, esse eu li tá! Sei que é bom! #humpft!
    E Filhos do Éden é o livro do mês do Mundo de Tinta 😉

    O que tem nesse O Temor do Sábio?! Um amigo disse que tava todo feliz com esse livro e agora tu tb?!!! Ao menos a capa é bonitinha….

    Tia Dê, we love you! >>> Com nossa blogueira feliz temos muitos posts novos hihi

    E Mimo! Vc é uma fofa! \o/ O ponto alto desse post sempre!!!

    • AndhromedaG disse:

      É a continuação mai que aguardada de O Nome do Vento, francamente sra. Nedina, como você não conhece esse livro??

      Ah, então você recomenda Penelope… err,… poxa que… legal. Legal! Pena que só vou ler esse em… em… 2000 e…33?

      xD

  2. Jackie disse:

    Ahhhhhhh o livro de culinária italiana! Que legal!!
    Vamos todos cobrar novas receitas, faz tempo demais que vc não posta uma nova!
    Vai sair resenha de quais desses esse ano? Curiosa pra caramba.
    Sophie Kinsella, diva!

    Novidades pro ano que vem? Oh, my!

    bjão sua linda

  3. Omar disse:

    Na minha lista de afeições literárias Patrick Ruthfuss só perde para Tolkien e George Martin !!

  4. Ana disse:

    Quero tanto Penelope!! Vai ter resenha né? nem que seja só pra eu passar vontade kpaoskaposkpaoskpaoks

    As capas originais dos legados de lorien são muito feias mesmo, não lamentei nada terem colocado a do primeiro como no filme

    abç

  5. Naomi disse:

    people, eu riu forte com esses gifs, sua gata é tão fofaaaaaaaaaaaa =^.^=

    quero esse livros pra mim também!

  6. Taylor disse:

    blogueira sem tempo naaoooooo

    esse novo do spohr tá muito massa, recomendo pra todo mundo! que bom que vc tem ele, tomara que saia resenha

    que novis são essas blogueira??? conta pra gente!

  7. Natália disse:

    Pras amigs tu não conta essas novidades, né? To sabendo…

  8. [P] disse:

    Já pensou em gravar vídeos?
    Seria uma boa.
    =D

  9. Adorooo livros grandes *-* Coloquei O Nome do Vento na minha lista lista.

Mostre que está acordado:

  • Plágio? Não aqui!

    MyFreeCopyright.com Registered & Protectedcopyright video
  • Agora você já pode ir dormir :)

