1 Noel = 3 Árvores = 5 Estrelas

Finalmente nosso querido blog terá uma promoção de verdade, confere, produção?

Mas não é uma promoção, são os JOGOS NATALINOS 2011 !!

Chegou a hora de você, insone literário, provar que manja do assunto, que é CDF, que saca todas, que faz a lição de casa, que come desafios literários no café da manhã!

O IYRDIW, junto do Vire a Página (aliás, olá novo blog parceiro, seja bem-vindo!) vai trabalhar como duende ou rena nessas festas de fim de ano. O velho Noel escafedeu-se pra Nárnia e nos deixou com a missão  de testar seus conhecimentos literários! Então, jovem padawan, é bom que tenha prestado atenção no que leu por aí por que agora, AGORA!, você terá a change de ganhar 4 kits,

Isso mesmo, 4 KÍTCHÊS!!

Bloody hell!

Então, benhê, tá esperando o que exatamente? Outro apocalipse zumbi?! Entra já aqui e descobre como participar, ou aqui se quer ver os prêmios apressadinho.

Traga as bebidas,chame a família, peça uma pizza, troque o glúteo de apoio na cadeira e prepare-se: os Jogos Natalinos 2011 vão começar!!

 

Nenhum ícone natalino foi ferido durante a produção dos Jogos

Que a força esteja com você!

 

Comments
10 Responses to “1 Noel = 3 Árvores = 5 Estrelas”
  1. Jackie disse:

    Noooooooooooossa!!!!

  2. Naomi disse:

    Amei, já to me inscrevendo!! *.*

  3. Juh disse:

    Já estou indo me inscrever!!! só falta decidir o que vou querer quando ganhar hehehe

  4. Juh disse:

    ah é, parabéns! adorei essa novidade!!

  5. Erika Barreto disse:

    uahuhauhaia =]
    Legal.. quer dizer… na verdade não gosto muito de competições ^^ sou um fiasco nessas coisas u.u e eu raramente leio os livros pops :~~~~

    Mas ok.. a mera padawan aqui fará um esforço =]] só pq eh vc hein Andy, mas me deve um café depois **_**

  6. Uuuuuu q legal *.* só pq eu qro muiiiiiiiiito Cidade de Vidro neh Andhy!!!

    “Feliz Jogos Natalinos, e que a sorte esteja sempre a seu favor.”

    PS: adorei o gif da Kat *o*

  7. Ahhhh que demais!!
    nao vejo a hora de começar!

  8. Flavin disse:

    essa menina é impossivel!

    Vou fazer a ‘rapa’ uhsauhsauhsauhsaushuahsauhs

    feliz natal pra todos, pq os premios são meus!

  9. Vitor disse:

    ‘4 KÍTCHÊS’ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    adorei!
    Contem comigo e bom fim de ano!

  10. Pedro_Almada disse:

    E eu tô nessa, pods crê!
    E viva os Jogos Natalinos \o/
    -ainda estou tentando entender as regras, hahaha!-

Mostre que está acordado:

  • Plágio? Não aqui!

    MyFreeCopyright.com Registered & Protectedcopyright video
  • Agora você já pode ir dormir :)

