Happy B-Day Sobre Livros!

Esse post vai ser um pouquinho diferente, vou parabenizar o site Sobre Livros pela aniversário de 2 anos! Para quem ainda não conhece, o SL é um dos mais completos sites sobre livros dãh do Brasil, com resenhas, releases e fichas completíssimas de livros e séries. Eu, particularmente, fico super feliz de ver o 2º b-day deles já que sempre acompanhei o site, super amor. Meu caso com o SL começou quando, cansada de não saber se meus livros preferidos teriam continuação, joguei minhas dúvidas na net. Adivinhem quem apareceu?? Pois é!

Desde então acesso diariamente e sempre que posso contribuo ou não deixando comentários, os coitados já até conhecem a doida aqui… Então parabéns Rafael, Tiago, Caio, Laila, Polly, Luciana, Schulai, Jean, Fernando, Pedro, David e a todos os outros colaboradores pelo trabalho incrível de vocês! Na missão de levar cultura, paixão por leitura e informação de qualidade vocês são experts!

Espero continuar me divertindo horrores com o SL por mais 2 mil anos! Podem contar com a sua tiete aqui!

Well done

xo eve

5 comentários sobre “Happy B-Day Sobre Livros!

Mostre que está acordado:

