New on My Bookshelf… Vol 3

Sim, eu sou uma pessoa miserável que não merece nenhum tipo de consideração depois de ter abandonado o blog por uma semana (!), eu seria uma péssima mãe e agora provavelmente ninguém vai querer casar comigo. Sim, eu tenho consciência dessas coisas.

Acontece que domingo, pra quem não sabe, foi a prova da Unicamp, uma coisa que os acadêmicos chamam de vestibular, mas que eu conheço por ENTIDADE DO MAL.

Fui toda destemida enfrentar o bicho, dizendo para mim mesma: É só uma prova e três redações, o que tem de tão assustador e mortal nisso?

Escutou o mariate?

Bem, voltei de lá meio assim:

.....

Passei o feriado sem nem lembrar como escrever meu nome, e resolvi não forçar também, porque daqui uma semana tem mais. Vou compensar vocês, prometo.

Falando em casamento (eu sei que foi só uma frase de efeito), hoje é a estreia de Amanhecer

Jake, seu forever alone

Detesto tenho nojinho da Kristin Stewart mas, hell, yes! Eu vou assistir o filme, por respeito aos livros. Hey! Não torça o nariz! Eu li a saga quando tinha 15/16 anos e foi tão lindo e açucarado e demais e lindo, que, mesmo sabendo que hoje em dia eu não ficaria tão apaixonada assim, gosto de manter a sensação boa que tenho deles (os livros) desde então.

E hoje, dia 18 de Novembro é o aniversário de casamento dos meus pais! Fiquei imaginando se eles sabem quantas garotas histéricas não empalariam uma freira só para se casar hoje

Marry me, Robert, I don't have a life!

Então, parabéns mãe e pai, boa sorte com os próximos 24 anos juntos, felicidades e porque vocês não são vampiros? eu amo vocês!

Voltando ao tópico inicial, os livros novos.

Esse final de semana antes do caos da prova ganhei presentes muito legais! Entre eles As Lendas do Mundo Emerso – O Destino de Adhara, da minha 2ª escritora favorita Licia Troisi. Eu vou aprender italiano só para ler os livros dela.

Eu tenho um infarto cada vez que olho pra ele

Devo agradecer a Rocco por ter lançado ele aqui quase 4 anos depois? ¬¬ Eeee por terem mudado o layout?

Eu realmente sou muito chata em relação a isso.

Tivemos também A Maldição do Tigre, de Colleen Houck, que é uma das melhores capas do mês! Sério, eu quero uma camiseta dela! Obrigada pai!

Ela brilha!

E as outras fontes de alegria são:

Não imaginava que fosse tão grande

Finalmente! Obrigada, tia!

A leitura em andamento

E um livro literalmente minúsculo!

Olha que lindo o detalhezinho da lombada... tá, eu sei que quase não dá pra ver. Por isso que é inho!

Na ordem: Sob a Luz da Lua – Nightshade vol 1, da Andrea Cremer; Ranger – A Ordem dos Arqueiros, Reis de Clonmel – Livro 8 nomegigantesco, do John Flanagan; Julieta Imortal da Stacey Jay e Luminoso, 2º livro da série Riley Bloom, spin-off de Os Imortais da Alyson Nöel.

Devem estar se preguntando agora: e a Mimo? Li tudo isso só pra ver ela e até agora nada! Cadê, blogueira, cadê?

Ela está aqui, ligando muito pra tudo isso.

suspiro coletivo em 3... 2... 1...

Talvez hoje não seja um bom dia para fotos na cabeça dela, e eu até tentei animar, chamar pra um social!

   
Momento
 
Felicia

#Fail

Mas tudo o que consegui foi esse olhar acusador e muitos pelos soltos

TPM felina, eu mereço

Vamos dar um tempo a ela, goosfraba. ^^ E fechar com o trailer, que todo mundo já viu, mas que eu não canso de ver de novo, do Jogos Vorazes (!!!)

Não consigo conter o arrepio quando a contagem começa! This will be the most epic movie since LoR !!

xo

Comments
10 Responses to “New on My Bookshelf… Vol 3”
  1. Natália disse:

    Já me falaram de Rangers. Dizem ser muito bom =)
    E aí, como foi na UNICAMP?

    Beijo!

  2. Vitor disse:

    Finalmente, achei que você tinha abandonado isso aqui!
    A das fãs foi muito boa! uhushaushaushaushaush
    boa sorte com a entidade do mal e parabéns pros seus pais!

    abç

  3. Ao menos vc tem consciencia que abandonou seus pobres leitores, sem falar nos amigos que entupiram sua pag de recados no skoob 😄
    Como assim 3 redações?! é humanamente possivel escrever 3 redações de vestibular em uma manhã?! – tá bom, tá perdoada pelo abandono, vc tinha um BOM motivo rsrsrs
    Parabéns p seus papais \õ prefiro n comentar nada sobre Crepúsculo.
    Dizem que A Maldição do Tigre é bom mas a capa (apesar de linda) me dá medinho, esse tigre sei não…
    Dá p ver o detalhezinho sim mas se vc n avisa q tá lah eu n ia ver naum rsrsrs
    JOGOS VORAZES!!!!!!!!!!!!!!! *.* Eu preciso ler A esperança! (Acho q vou assaltar uma livraria, hummmm) rsrsrs

  4. Jackie disse:

    A cara da Mimo é a melhor ^^
    Livros lindões, heim? Sou doida para ler A Maldição do Tigre
    Parabéns pros seus pais, essa semana vou assistir o filme e lembrar de vc hihihihihih
    Boa sorte na prova e nas (wow) 3 redações!!

    bjinhus

    • Erika Barreto disse:

      Pow Nê eu juro Só não vou procurar a NF porque meu quarto ainda parece que passou um tornado por aqui, :~ ainda estou tentando arrumar… (sim…já tem meses isso :~ eu sei -.-”)
      Mas passa o CEL mesmo que eu mando torpedo avisando as promos. =]
      Eu ainda não li jogos vorazes :~

  5. Fabiana disse:

    #@&#$@ treis redações???? nossa, boa sorte com isso xD
    o trailer me arrepia sempre tambem, vou na pre-estreia!
    alias falando nisso, ontem fui no amanhecer e mau consegui ver o filme de tanto que essas fãs gritavam, q saco…

    bjao

  6. Juh disse:

    rialto com as fãs histéricas psaospaospaospaospaospoaposapsoapsoap
    quero todos esses livros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mostre que está acordado:

  • Plágio? Não aqui!

    MyFreeCopyright.com Registered & Protectedcopyright video
  • Agora você já pode ir dormir :)

