New on My Bookshelf… Vol. 2

Hey pretties, vamos ao 2º NOMB ! Quem diria que o blog fosse durar tanto, heim?! Demorei um pouco pra fazer esse já que estava esperando a Santa Madre Saraiva e o Excelentíssimo Submarino entregarem minhas encomendas. Sim, ainda falta um livro, mas paciência né. ¬¬

Ao contrário da última edição, meu vizinho permaneceu estranhamente quieto hoje. Incrivelmente seus 11 cachorros, repito, 11 cachorros! também não tentaram me empurrar na borda do precipício da loucura. Se persistirem assim serei obrigada a chamar a policia amanhã, pra checar se está tudo ok…

Gostaria de ter algo a ver com isso, claro. Algo envolvendo um saco plástico e maçaricos. Mas nem tudo na vida é perfeito e temos que aprender a nos contentar com o que temos.

“Só o maçarico então, produção?”

Com certeza vou acabar fazendo um post sobre os 11 cachorros, todos eles com nomes do tipo Frederico, Maria Eduarda, Luisa e Pedro.  Tô falando muito sério, o nome do cachorro é Maria Eduarda!

Ok, vamos lá!

E, como não podia faltar, a Mimo com sua obsessão por fotos e livros!

“Olhe nos meus olhos, não desvie deles. Agora, faça-me carinho”

Ela está começando a me preocupar, agora decidiu que vai me sabotar. Não deixou eu guardar os livros enquanto não dei toda a atenção que ela queria!

“Daqui eu não S-A-I-O!”

Coincidência ou não, encontrei esse gif de um suposto irmão perdido dela:

“Let the chaos begin…”

Genes são coisas incríveis, não são?

xoxo

21 comentários sobre “New on My Bookshelf… Vol. 2

  1. Naomi disse:

    Que sorte que eu dei, logo que estou fuçando no blog vc posta uma coisa nova!
    aowwwwww que gatinha mais linda!! =^.^=
    Seus novos livros são ótimos, estou aguardando ansiosa a resenha de ‘Na Companhia da Cortesã”
    Parabéns pelo ótimo trabalho

    Naomi

  2. rodrigoborgia disse:

    OMG Onze cachorros??? jah morro com 1, imaginem 11! Menina guerreira uhsaushauhsuahsuahs
    Bons livros, boa leitura pra ti
    blog divertido e de bom gosto, estou seguindo

    Borgia

  3. Agatha Borboleta (@AgathaBorboleta) disse:

    p… 11 cachorros?!!! Seu vizinho é a prova que adultos não devem dar nomes a cães, Maria Eduarda?! é o cachorro ou a filha!? rsrsrsrs
    Voltando ao que importa, os livros *.* Como tá na companhia da cortesã? Ele parece ser muiito legal \o/ (vc pinta as unhas de preto?!! *o*)
    A Mimo quer ler tb rsrsrs leia em voz alta para ela poxa! XD E a gif é um ‘irmão’ ou n será a propria? Pq vc n submete ela à terapia do Dr. Czsariaserchvitch kkkkkkk

    • AndhromedaG disse:

      A última vez que eu levei ela no Dr. Czsariaserchvitch, fiquei 6 dias tentando desentocar ela de um bueiro com ela gritando pra quem quisesse ouvir que era um rato. Não é um experiência que eu queira repetir… imagina se na próxima ela descobre que já foi um pardal ou coisa assim \o/ hahahahahah

  4. Omar disse:

    Os livros da Philippa Gregory são mesmo especiais, tenho todos, tanto em inglês quanto em português, ótima aquisição!
    Gatos são tão maus ushaushaushuashau, adoro eles!

  5. Natália disse:

    Fala, guria!
    Queria poder comprar tantos livros assim! Além de não ter mais lugar pra colocá-los (precisei invadir a estante do meu pai), NO HAY DEÑERO!

    Quero falar contigo, vo mandar um recado privado no skoob.

    • AndhromedaG disse:

      Vou acabar empregando a Mimo num circo, isso sim! Dai ela paga a ração dela e de quebra entram uns trocados hahahahahahahahah

      Nat, melhor me mandar e-mail, pq o Sr. Skoob não quer colaborar ¬¬
      Beijão

  6. Alinne Lopes disse:

    Nossa seu vizinho tem 11 cachorros! Imagino a barulheira que deve ser de latidos…
    Gostei dos livros que você recebeu, adoro essa série da Lara Adrian e quero muito ler Banidos.
    Ah obrigada pelo convite no Skoob.
    Beijos.

Mostre que está acordado:

