Pequeno Post Expressivo de Uma Pessoa Que Passa Vontade [2]

Eu ainda quero o outro, mas quero esse MAIS AINDA!

Assinado, Mata Hari

Obrigada, mais uma vez, pela preferência. Fiquem agora com uma palavrinha dos nossos patrocinadores.

Terapia de regressão a vidas passadas, do Dr. Czsariaserchvitch

Satisfação garantida, ou seu dinheiro de volta!

7 comentários sobre “Pequeno Post Expressivo de Uma Pessoa Que Passa Vontade [2]

  1. Agatha Borboleta (@AgathaBorboleta) disse:

    Andhy vc faz essa terapia tb? os apresentadores qd fz merchandinsing juram de pé junto que experimentam e gostam de todos os produtos de seus patrocinadores kkkkkkkkkkkk
    E o Bonequinha de Luxo não vai vir p blog tb não? Qd começar a promo ‘presenteie sua blogueira preferida’ me avisa p eu fz os spam, quer dizer, fz a divulgação ^^
    rsrsrsrs

    • AndhromedaG disse:

      Faço sim Ned, mas nem por espancamento público eu digo pra onde eu ‘volto’ hahahahahahahah.
      Bonequinha de Luxo eu só consigo ler quando sento numa livraria que tem o livro, viu que tristesse? Tbm acho!
      Pode deixar minha spamer… digo, secretária da propaganda!
      bjs gente!

  2. Larah disse:

    hahahahahahah rilitros com o gato/coruja!
    como assim promoção presenteie sua blogueira preferida? hahahahahah
    fofa, se eu ganhar na mega eu te dou esses livros #fãzonafala

    bjs

Mostre que está acordado:

