Receitinhas – Frappé de Côco

De acordo com a internet cof cof Wikipedia o frappé é uma bebida gelada de café batido. Já cansei de ver versões das mais variadas por ai e sempre que posso experimento, vale o risco, é MUITO difícil alguém conseguir fazer um frappé ruim, sérião!

Claro que tem sempre um Moisés da vida que consegue, rsrs Nunca aceitem frappés de abacaxi de estranhos ou familiares. Estou até hoje cuspindo aquelas fibrinhas ácidas ¬¬

Abacaxi!!!

Well, então vou passar pra vocês minha muy confiável e preferida versão de frappé, côco!

Pega o seu bloquinho, agora!!

Rende um copão

Tempo de Preparo: 10 min (5min para juntar o ingredientes e mais 5min pra bater)

Dificuldade:  Troll

-100 ml de café forte, frio

-4 bolas generosas de sorvete de côco

-20 ml de leite de côco

-Chantilly (opcional)

Preparo e montagem:

Bata tudo no liquidificador, menos o chantilly. Na taça eu usei um pouquinho de calda de caramelo, daquelas de sorvete compradas prontas mesmo, mas você pode usar qualquer uma. Despeje o frappé na taça e decore com o chatilly e café instantâneo.

Se for bater o chantilly, daqueles de caixinha, deixe o frappé no freezer enquanto isso. E não se incomode com o cristais de gelo. Se gostar de um sabor de café mais acentuado adicione uma colher de chá de café solúvel. Ou se estiver se sentindo intrépido e inspirado, coloque algumas gotas de sua essência preferida =]

Paradise *.*

O frappé cai muito bem com bolo de chocolate ou salgados folhados.

xo

 

 

Comments
7 Responses to “Receitinhas – Frappé de Côco”
  1. Carol disse:

    Hummmmmmmmmm que delicia, vo fazer

  2. Fabiana disse:

    quer ser minha vizinha?? (sem 2ª intenções) shasuhasuhaushaushaush

  3. Jackie disse:

    Nossa, me deu água na boca 6.6

  4. Será que consigo preparar algo tão complicado?! 😄
    Adoro cafe! *.* (qd to em casa a disputa pela garrafa entre eu e minha mãe é digna da 2º guerra mundial \o/) E depois q conheci lugares como Starbucks e Callifornia Coffee pensei q tinha conhecido o paraíso, mas agora com vc me dizendo q p fz uma bebida daquelas tem ‘Dificuldade: Troll’ oh my god!!!! vou comprar um potão de sorvete, um pacotinho de café soluvel e mandar mamãe liberar a garrafa de café! \o/
    Para tudooooooooo peraí q tou limpando os restos da minha alegria murchada mimimi meu liquidificador tá com minha cunhada -.-‘ pqp cunhado n eh parente!!!

  5. Erika Barreto disse:

    Ptz eis que estou eu aqui com preguiça de fazer o que eu tenho que fazer e me deparo com essa foto. PQP
    ***__***
    Eu preciso mto desse frape =]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
    Pow Andy e nossa cafeteria??

  6. Cada comentário em seu lugar: ESSE NEGOCIO DE FRAPPE É MUITO BOM! *o* Eu fiz (não tinha sorvete de coco então usei de Creme) Oh my God #babando Ficou muito, muito bom! Obrigada Andhy 🙂

  7. Célia Gusson disse:

    Aliás estou com vontade de frappé de côco ahahahaha

Mostre que está acordado:

  • Plágio? Não aqui!

    MyFreeCopyright.com Registered & Protectedcopyright video
  • Agora você já pode ir dormir :)

