New on My Bookshelf…

Hey pretties! Essa categoria vai mostrar todas as coisinhas novas que eu comprar ou ganhar, desde livros a outros badulaques bacanas. Eu queria ter feito um vídeo, mas meu vizinho tem um gosto muito… peculiar para música, e aparentemente é surdo também.

B.I.T.C.H.

Entãããããão, vou me contentar com fotos. Como é o primeiro eu escolhi colocar os livros que eu comprei/ganhei no último mês:

Underworld

Eu sou uma fotógrafa de final de semana, ou seja, eu não sei fotografar direito. Vamos aos títulos: Sete Selos, da Luiza Salazar; A Floresta de Mãos e Dentes, da Carrie Ryan(minha próxima leitura), Sangue e Chocolate, da Annette (patinete) Curtis Klause; Química Perfeita, Simone Elkeles; Bios, também da Luiza Salazar (próxima resenha); Vento Sinistro, Rachel Caine; Frente de Tempestade, Jim Butcher; Onde Habitam os Dragões do James Owen.

Eu queria dar um belo close nessas capas que eu amo e agradecer minha tia por me dar o Onde Habitam os Dragões:

Até que alguém resolveu reclamar minha atenção:

Humana, faça-me carinho.

Tentando prosseguir a sessão de fotos…

Deusa da Primavera, P.C. Cast; Nascida à Meia-Noite, C. C. Hunter; Ecos da Morte, Kimberly Derting.

Não contente em só me interromper

Larga esse negócio e me FAZ CARINHO!

Ela usa chantagem emocional que é uma beleza.

O Homem no Corredor – A Doença da Morte, Marguerite Duras; A Mulher do Tenente Francês, John Fowles; Gentlemen, Klas Östergren. Os dois primeiros eu comprei por R$9,90 cada na Saraiva (R$9,90!!!) o Gentlemen por R$18,90 no saldão da Fnac.

Asas, Aprilynne Pike; A Esperança, Suzanne Collins (Como Acabar Com um Bom Título, por Editora Rocco) e finalmente O Trono de Fogo do Rick Riordan, outro presentão da minha tia. Aprendam com ela.

Resultado: Leitura boa e ‘diversificada’ pro resto do mês!

Enquanto isso, no núcleo magoado do blog:

"Nem queria sua atenção mesmo..."

É por essas e outras que estou elegendo a Mimo (Mimosa Filisbina Bittencourt) como a mascote honorária do Insonia, you’re doing it wrong! Vocês provavelmente vão ver muito dela aqui ainda, involuntariamente ou não.

E já que estamos falando mais de gatos do que de qualquer outra coisa, fica a impressão que eu tenho às vezes quando ela vem feliz da vida pro meu lado:

True Story...

xoxo

Comments
6 Responses to “New on My Bookshelf…”
  1. Erika Barreto disse:

    Eu faço carinho na gata 😡

    Muitos livros do momento 😡 Queria ler alguns dessa lista aí, mas… quando eles ficarem em promo (entenda 9,90 ou menos) eu compro 😡

    Mas no momento tá difícil pegar o próximo livro pra ler :~
    Assim meu paginômetro não sobe :~ bi bi bi bi bi

    Ahhh enfim só passei pra dizer que se precisar de help estamos aí eu to sem criatividade pra comentar \o

  2. Vc tem a Tia Elinor do Coração de Tinta? Onde q se arruma uma dessas? Pq eu qro uma tb!!!
    Sete selos *.* #babando

    Promos! oh my god! XD Ai meu cartão de crédito rsrsrs
    Cade a resenha de A ESPERANÇA??? *.* #desespero

    Sua gatinha é muito fofa. dá vontade de apertar até ela explodir! #maniaca sorry

  3. Thais disse:

    Ai que gato MAIS LINDO E FOFO! Dá vontade de apertar muito, muito, muito!

    Eu tô louca por A Floresta de Mãos e Dentes desde o ano passado, quando a editora anunciou que ia publicar, e depois deixou de lado e só publicou esse ano. Infelizmente, toda vez que vou pra livraria, esse livro nun-ca tá disponível. E eu acabo levando outro, como a descontrolada que sou quando se trata de livros.

    Outro que tá na minha cabeça há semanas é Química Perfeita, juro que até sonhar com esse livro eu já sonhei!

    Queria ter uma tia dessas, haha…A minha me dá UM livro e ainda reclama, me chamando de “exploradora de tias indefesas e pobres”

  4. Natália disse:

    Oooooooown, sua gatinha é linda! Tenho um, o Mingau, mas ele caga muito pra mim.

    Tem muitos livros da Underworld que eu quero ler. Tipo Bios (acabei de ler sua resenha, gostei muito).

    Beijo!

  5. lenaelric disse:

    Sua gatinha é igual ao meu gatinho, mas é femea o_o omg! tenho uma foto dele no meu blog: http://historiasnaestante.wordpress.com/2011/08/10/resenha-hugo-cabret-enigma-do-oito/

    SEPARADOS NA MATERNIDADE XD *-* amei as comprinhas! Quantos livrinhos da Underworld haha. Realmente achar livro por 9,90 na saraiva é raro quase tive um infarto quando vi feios por 9,90 lol.

  6. Pedro Almada disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ok, você ganhou um novo leitor.
    Sua escrita é divertida, mas gostei mais do seu gato psicopata xD

    Aliás, gostei de boa parte dos livros que você comprou. Bom gosto pra leitura também xD

    bacana o blog, já tá nos favoritos xD

    fica na Paz!

    http://inspirados-oandarilhodotempo.blogspot.com/

Mostre que está acordado:

  • Plágio? Não aqui!

    MyFreeCopyright.com Registered & Protectedcopyright video
  • Agora você já pode ir dormir :)

