Olá, primeiro post!

Uau! Hello pretties!

É realmente um desafio botar um blog pra andar, não acham? Não? Well… onde eu compro um Blogging for Dummies, então?

Prometo me dedicar a essa mídia do mesmo jeito que me dedico as outras e fazer o possível, e o impossível, para discutir sobre os assuntos que gosto. =]

A ideia de um bom blog surgiu para auxiliar a divulgação do meu trabalho. Mas eu me conheço, vou acabar usando isso aqui pra me divertir e falar bóbrinha =D

Espero que gostem e se preparem!

Xoxo

3 comentários sobre “Olá, primeiro post!

  1. André disse:

    Ei, você poderia abrir um blog com comentários sobre conteúdo jurídico também, heheheh Muito bom, vou poder acompanhar as resenhas pelo blog agora também!!!
    V.I.Pititi.

  2. Erika Barreto disse:

    deveras triste com as limitações do wordpress.com
    eu voto num TakeOver hostil by Lisbeth Salander \o/
    brincadeirinha. =] (foi a única coisa relacionada a livros que me veio à cabeça)

    Mas quem sabe uma migração pra um server com wordpress instalado e com todos os plugins que se tem direito e backups diários 😡 =] e etc \o/

Mostre que está acordado:

